Home Ouro BrancoExecutivo Prefeito atende pedido do vereador Marcos Costa e anuncia reabertura de Biblioteca Pública Municipal

Prefeito atende pedido do vereador Marcos Costa e anuncia reabertura de Biblioteca Pública Municipal

Por AdrianoSantos
0 comentário 1 visualizações

A Biblioteca Pública Orilo Dantas de Melo faz parte do patrimônio cultural e histórico do município Ourobranquense, escritores da terra do Divino terão um espaço para expor suas obras com a reabertura da biblioteca.

Conforme foi publicado pelo Blog Portal Ouro Branco 1, o prefeito Samuel Souto anunciou a construção da Biblioteca Pública Orilo Dantas de Melo, data, local e de onde virá os recursos ainda a serem divulgados.

O anúncio da reativação da biblioteca Pública vem em consonância com o pedido do vereador Marcos Costa, que na sessão do dia 25 de agosto apresentou um projeto indicativo solicitando do Executivo Municipal o empenho no sentido de reativar tão importante estabelecimento de estudo e pesquisa para os estudantes e leitores Ourobraquenses.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (13. setembro. 2021) o edil Marcos Costa usou do parlatório para agradecer ao prefeito Samuel Souto pelo atendimento do projeto indicativo, que segundo o próprio vereador era uma demanda da população.

Veja trecho do discurso do vereador:

Related Articles

Deixe um comentário