Home Ouro BrancoAliança Política OURO BRANCO: Vereadores Dedé, Marcos Costa e o presidente do PP Evilacio Freire visitaram o Deputado Nelter Queiroz

OURO BRANCO: Vereadores Dedé, Marcos Costa e o presidente do PP Evilacio Freire visitaram o Deputado Nelter Queiroz

Por AdrianoSantos
0 comentário 1 visualizações

O presidente do Partido Progressista (PP) de Ouro Branco Evilacio Freire, os vereadores Dedé e Marcos Costa, aproveitaram a estadia na capital do estado nessa quarta-feira (18. agosto. 2021) e fizeram uma visita de cortesia ao Deputado Estadual Nelter Queiroz (MDB).

Em visita de cortesia ao Deputado Nelter Queiroz ficou acertado o envio de emendas para Ouro Branco, o campeão de emendas vai se reunir com o Prefeito Samuel Souto, vereadores da situação e ex-prefeita Fátima Silva (A DOUTORA) para decidir de forma conjunta. O deputado disse que conta com o apoio do Prefeito Samuel Souto juntamente com sua bancada e a ex-prefeita Fátima Silva, em Ouro Branco Nelter Queiroz foi bem votado em 2018 e continua contando com o voto da população Ourobranquense.

Em sua rede social Instagram o Deputado Nelter Queiroz comentou sobre a visita da comitiva Ourobranquense. ” Visita de cortesia ao nosso gabinete, na Assembleia Legislativa, feita pelos vereadores Marcos Costa e Dedé, ambos de Ouro Branco, e pelo amigo Evilacio Freire, que representou a ex-prefeita doutora Fátima. Nessa visita deixamos pré-agendada uma nova conversa, desta vez com os demais vereadores, com o prefeito Samuel Souto e com a ex-prefeita doutora Fátima, para que possamos destinar mais uma emenda ao município e que esta seja decidida em sintonia por todo nosso grupo.” Disse Nelter Queiroz.

O Prefeito Samuel Souto, está dando continuidade aos trabalhos iniciados pela Doutora em Ouro Branco e reconhece a importância de deputados como Nelter Queiroz (MDB) e João Maia (PL) para o município. Samuel vem dando seguimento a obras de infraestrutura em Ouro Branco, algumas dessas obras foram viabilizadas com recursos enviados pelo deputado, o prefeito esteve com Nelter Queiroz durante a visita de Bolsonaro as obras da barragem das Oiticicas em julho desse ano, o grupo da situação deve estar fechado com Nelter Queiroz para 2022.

Deixe um comentário