Home Ouro BrancoLUTO OURO BRANCO: Comunidade Lajes perde três moradoras em uma semana; População está de LUTO

OURO BRANCO: Comunidade Lajes perde três moradoras em uma semana; População está de LUTO

Por AdrianoSantos
0 comentário 6 visualizações

A comunidade Lajes zona rural de Ouro Branco/RN perdeu mais uma moradora na madrugada dessa segunda-feira (12. abril. 2021), vitima da Covid-19.

O município Ourobranquense está enfrentando um mês de abril muito doloroso, no intervalo de uma semana três Ourobranquenses perderam suas vidas, duas vítimas da Covid-19 e uma de causas naturais. Os óbitos se concentraram na comunidade Lajes, Elisa Isaura de Araújo 98 anos (Causas Naturais), Francisca das Dores do Nascimento (xixica) 57 anos (Covid-19) e Terezinha Gomes de Araújo Vicente 58 anos (Covid-19), dona Elisa é mãe de Terezinha e faleceu em menos de dois dias após o sepultamento de sua filha.

Cumpriram suas sentenças. Encontraram-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre.

Ariano Suassuna

Nada no mundo pode reparar a dor da perda de uma pessoa amada. Não há palavra que seja capaz de ao menos amenizar o sofrimento, mas receber o consolo dos amigos e de pessoas queridas em momentos difíceis como este nos ajudam a nos mantermos firmes diante da vida. Descansem em Paz guerreiras, que deus guie elas ao paraíso, o município Ourobranquense encontra-se de LUTO.

Esses são os sinceros sentimentos do Blog OBNews . Ser cuide e cuide de quem você ama!

Related Articles

Deixe um comentário