Walter Alves critica fechamento de unidades do BB no RN

RN registra 3.772 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e soma mais de 330 mil diagnósticos
26 de junho de 2021
Bolsonaro admite poder ter coisa errada no governo e diz que tomará providência
26 de junho de 2021

Walter Alves critica fechamento de unidades do BB no RN

Ouça a matéria aqui!

Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados promoveu, na manhã desta sexta-feira 25, na sede da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Fermurn), audiência pública para discutir o fechamento de agências do Banco do Brasil no estado. O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou do evento, e solicitou a reabertura das agências fechadas.

O debate foi presidido pelo deputado federal e membro da Comissão, Hildo Rocha (MDB-MA), e contou com a participação da superintendente do Banco do Brasil no RN e Paraíba, Priscila Requejo; do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim, Bira Marques; dirigente do Sindicato dos Bancários no Rio Grande do Norte, Alexandre Cândido e prefeito de Lagoa Nova e vice-presidente da Femurn, Luciano Santos.

Walter Alves criticou o fechamento de unidades físicas do Banco do Brasil, especialmente a unidade localizada no bairro Cohabinal, em Parnamirim, e solicitou à superintendente da instituição uma reavaliação da situação. “É preciso facilitar a vida das pessoas. Milhares de potiguares não têm acesso ao banco através do meio digital, e precisam se deslocar para as agências físicas. Faço um apelo nesse sentido”, disse.

Visualizações: 62

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *