Home Sem categoria Viih Tube abre cobertura de 400 m² em São Paulo

Viih Tube abre cobertura de 400 m² em São Paulo

Por AdrianoSantos
0 comentário 6 visualizações

Ter a casa própria é o sonho de muitos. Para Viih Tube, ele chegou bem antes do esperado. Em 2019, aos 19 anos, a atriz e youtuber adquiriu seu primeiro apartamento: uma cobetura dúplex de 400 m² no Morumbi, em São Paulo. Hoje, aos 21, ela vê a morada finalizada depois de uma bela reforma e de grandes transformações em sua vida. 

“Eu sou uma pessoa que sempre idealizou muito as coisas. Sempre quis atingir uma perfeição que não existe, então foi um aprendizado não ter programado essa casa e, mesmo assim, ela vir tão cedo”, diz Vitória Moraes em entrevista à Casa Vogue. “Não planejei ter o meu próprio lar aos 19 anos, mas acho incrível saber que consegui conquistá-lo sem ter o idealizado tanto, como faço com tudo na minha vida”. 

Sem pressa, mas com o desejo de um dia montar o próprio cantinho, a influenciadora digital debruçou-se sobre o universo da decoração depois que a reforma virou sua prioridade. Ela confessa que, de início, lhe faltava familiaridade com o assunto, mas como todo processo de amadurecimento, a experiência rendeu bons aprendizados. “Sendo sincera, não foi tão simples como as pessoas pensam. Eu deveria ter sido mais decidida no começo, porque, no fim, quebrei a casa inteira”, brinca. 

As obras duraram cerca de um ano e meio. O que inicialmente seria um tapa no visual do quarto virou uma transformação completa, com a construção de um cinema, spa e uma área de lazer completa que não estava nos planos. Fun fact: boa parte do processo aconteceu no início de 2021, quando Viih Tube estava confinada no Big Brother Brasil 21. “Foi uma loucura. A participação dela no programa pegou todo mundo de surpresa”, revela a arquiteta Márcia Motomatsu, responsável pelo projeto. “Tivemos que adaptar alguns detalhes, como as escolhas dos acabamentos”, acrescenta. Coube a mãe, Viviane Felicio, tomar as decisões. “Não tínhamos como esperar a saída da Viih. Mas, felizmente, pudemos contar com a ajuda da mãe, que conhece a filha melhor do que ninguém”. 

A casa de Viih Tube

Digna de uma casa de boneca, a cobertura de Viih Tube tem de tudo. A decoração segue o estilo clássico, modernizado pela presença do rose gold nos detalhes que, por sinal, são muitos. “Eu sou apaixonada por rosa e, quando vi, decorei a casa inteira assim. Das almofadas da sala até a torneira da cozinha, tudo tem rose gold!”, diz.

 

Pouco a pouco, a história de Vitória é contada nos ambientes. A sala de jantar, por exemplo, exibe o famoso quadro de líder do BBB, além de uma parede decorada com seus principais troféus do YouTube. Mas é o cinema, o local favorito da casa, que abriga a sua alma. “Gosto muito de ver filmes e decidi usar esse espaço para contar minha trajetória”, explica.

Na parede, uma galeria exibe quadros emoldurados com momentos importantes da carreira e da vida pessoal da atriz – até os mais difíceis. O letreiro com a palavra “cancelada” surge como a síntese de aprendizado de quem já viveu o cancelamento na pele. “Não é um deboche e nem orgulho, pelo contrário. Ele foi uma forma que encontrei de aceitar quem eu sou e a minha história. Não foi uma trajetória tão fácil, mas ela me ensinou muita coisa”, reflete Viih. 

“Minha casa significa muito para mim. É o lugar que mais confio de estar, de falar com a família e com as pessoas que amo. Nunca esperei conquistá-la tão cedo, mas vi o quanto está sendo único ter o seu próprio cantinho. Não poderia estar mais feliz, porque trabalhei desde muito cedo para viver esse sonho”, finaliza. 

Related Articles

Deixe um comentário