Home Sem categoriaPolêmica Vídeo: Styvenson diz que Senado é “chiqueiro” e que nasceu para “sentar a mão na cara de vagabundo”

Vídeo: Styvenson diz que Senado é “chiqueiro” e que nasceu para “sentar a mão na cara de vagabundo”

Por AdrianoSantos
0 comentário 63 visualizações

Styvenson disse ainda que nunca pediu e nem vai pedir voto a ninguém

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) causou uma polêmica nas redes sociais essa semana. O parlamentar gravou um vídeo rebatendo críticas, falou palavrões e afirmou que o Senado Federal “é um chiqueiro”.

Styvenson disse que nunca pediu e nem vai pedir voto a ninguém. “Não tenho interesse, gente, não tenho interesse. Se você diz não voto mais, não ganha, não tem problema. É um reponsabilidade a menos que eu tenho na minha vida, e uma reponsabilidade a menos na tua vida. Vota em que te rouba, vota em que te sacaneia. Eu faço parte da mesma sociedade que você, safado, corrupto. Vote”.

O senador continua afirmando eu não vai pedir nas próximas eleições. “Eu não vou pedir votos, assim como não pedi em 2018. Isso aqui não é ambiente de gente, não. Entrar num chiqueiro e ficar naquela catinga 8 anos é difícil. Para você que quer fazer a coisa certa, é difícil. Eu não nasci para isso, nasci para prender vagabundo, sentar a mão na cara de vagabundo. Ficar ali só olhando e não poder fazer nada é difícil. Ainda chamar de vossa excelência…”, concluiu o parlamentar.

Assista o vídeo:

Related Articles

Deixe um comentário