OURO BRANCO: Vice-prefeito Justino do Cartório lamenta morte do Juiz Luiz Antônio Tomaz do Nascimento

Ação Solidária da LBV, percorrendo os caminhos do Sertão Potiguar
9 de julho de 2021
Cresce número de servidores não concursados na administração do RN
12 de julho de 2021

OURO BRANCO: Vice-prefeito Justino do Cartório lamenta morte do Juiz Luiz Antônio Tomaz do Nascimento

Ouça a matéria aqui!

O vice-prefeito de Ouro Branco recebeu, com pesar, a notícia sobre o falecimento do juiz Luiz Antônio Tomaz do Nascimento, ocorrido neste domingo (11. julho. 2021).

Justino que era amigo de longa data do Juiz Luíz Antônio, divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais. “Em meu nome, em nome da sua famila e de meus amigos, estamos de luto pelo falecimento de nosso grande amigo Dr Luíz Antônio Tomaz do Nascimento, por mais de quinze anos ele foi juiz de direito da comarca de Jardim do Seridó ao qual o termo de Ouro Branco pertence a referida comarca. Como vereador na câmara municipal apresentei um requerimento em que foi aprovado por unanimidade, concedendo o titulo de cidadão Ourobranquense ao Dr Luíz . Com a partida de nosso eterno amigo perdemos mais um Ourobranquense.” Disse o vice-prefeito de Ouro Branco Justino Gomes Neto (Justino do cartório).

Segundo informações repassadas por amigos próximos o Juiz Luiz Antônio estava internado há alguns dias em um hospital de Natal tratando problemas de saúde, mas acabou não resistindo. 

Ele era natural de Santo Antônio do Salto da Onça, no agreste potiguar, mas exerceu a maior parte da sua magistratura pela região do Seridó. Atualmente ele atuava na 2ª Vara Cível da comarca de Caicó.

Visualizações: 807

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *