Irmã de deputado estadual Alberto Dickson, Vereadora de Natal é presa nesta quarta-feira, 12

Debate envolvendo Bolsonaro causa briga no Pânico, homem armado entra no estúdio e gera tensão nos bastidores
maio 12, 2021
Polícia Civil prende suspeitos por envolvimento em morte de policial militar do RN
maio 12, 2021

Irmã de deputado estadual Alberto Dickson, Vereadora de Natal é presa nesta quarta-feira, 12

Ouça a matéria aqui!

A Vereadora Margarete Régia (PROS) foi presa nesta quarta-feira, 12, em Natal. Ela foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital potiguar. Até o momento o motivo da prisão não foi divulgado.

Margarete Régia é irmã do deputado estadual Albert Dickson. Segundo informações de bastidores da política local, quando Dickson foi eleito vereador e, em seguida, presidente da Câmara Municipal de Natal, a atual vereadora era considerada pessoa de grande influência na Casa.

De acordo com a biografia de Margarete Régia no site da Câmara Municipal de Natal, a vereadora nasceu no Bairro das Quintas, na Zona Oeste, em 1965, numa família pobre de 19 irmãos.

Professora de profissão, solteira, mãe de uma filha, já foi presidente do Grêmio estudantil da Escola Varela Barca e do Conselho Comunitário do Conjunto Santarém, período no qual abraçou a luta pela construção do primeiro Ginásio poliesportivo da Zona Norte, o João Cláudio Machado, a implementação da Biblioteca Pública do Santarém, a Construção do Pavilhão Feminino da Penitenciária João Chaves; e conduzindo o maior abaixo assinado para a construção da segunda ponte de Nata

Segundo foi apurado, a parlamentar foi parada em uma blitz e discutiu com policiais.

Ainda de acordo com as informações, ela foi detida por embriaguez ao volante e não fez o teste do bafômetro. Ela havia alegado problemas de saúde para não participar de uma sessão na Câmara Municipal de Natal nesta quarta. Margarete Régia é irmã do deputado estadual Albert Dickson.

Em nota, ela disse ter respeito pelas autoridades policiais. Confira:

A assessoria jurídica da Vereadora Margarete Régia informa que ela foi abordada em operação de trânsito, tendo optado em ser conduzida à delegacia, nos termos permitidos pela lei.

Após os depoimentos, foi liberada.

A Vereadora reforça que respeita as autoridades policiais e estará sempre à disposição para os esclarecimentos que se façam necessários.

Visualizações: 33

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *