Home Ouro BrancoLegislativo OURO BRANCO: Vereador cobra trator prometido por Ezequiel Ferreira durante o pleito eleitoral

OURO BRANCO: Vereador cobra trator prometido por Ezequiel Ferreira durante o pleito eleitoral

Por AdrianoSantos
0 comentário 3 visualizações

O vereador Celso Garofa conseguiu aprovar um requerimento na sessão dessa segunda-feira (22. mar. 2021), o requerimento solicita informações e providencias acerca de um trator que o deputado e Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira, prometeu para o município Ourobranquense.

O único vereador contrário ao Requerimento 015/2021 foi o autointitulado líder da oposição, Dr. Araújo. O parlamentar se absteve e viu seus companheiros de bancada votarem em favor da aprovação do Requerimento apresentado pelo vereador Celso Garofa, o grupo de oposição parece não ver Araújo como líder, isso ficou bastante claro nas últimas sessões.

O vereador oposicionista mais polêmico digamos assim, Júnior Nogueira continua em silencio, mais já votou contrário a Araújo por duas vezes. Na sessão dessa segunda-feira (22. mar. 2021) Júnior foi seguido por outros dois vereadores da bancada oposicionista, o vereador Lucas e Rogério também votaram sim, deixando Araújo isolado.

O Requerimento 015/2021 trata-se de uma cobrança feita ao então Presidente da Presidente da Assembleia Legislativa do RN Ezequiel Ferreira, durante o pleito eleitoral durante um comício o deputado prometeu comprar um Trator Agrícola para o município. A população espera que o deputado cumpra sua promessa, um Trator Agrícola seria de grande serventia para o município, principalmente para o Homem do campo Ourobranquense.

“Só para que o povo não esqueça e principalmente os colegas parlamentares, próximo ano tem eleições novamente e tenho certeza que o povo de Ouro Branco não vai votar em candidatos “DAS PROMESSAS“, como diz o ditado popular “Quem enricou com promessas, foi santo!”, quero agradecer aos meus colegas vereadores da situação e de oposição que votaram em favor do povo, não apresento nada para beneficio próprio, não posso dizer isso de todos, tem uma liderança “Caldo de batata” que queria aprovar um projeto de Lei para ter mais tempo de fala, o povo de Ouro Branco não precisa de conversa mole, o povo precisa de ação de trabalho, e justamente quando vamos votar algo para beneficiar a população, tem gente que não quer, e outra coisa a gestão de Samuel está com quase 100% de aprovação, se tem uma coisa que não falta é trabalho e ele vem fazendo com nossa ajuda e com a ajuda de alguns vereadores de oposição que estão vendo que o “Homem é bom, o Homem é espetacular” Disse o vereador Celso Garofa.

O vereador Celso Garofa juntamente com a bancada da situação aprovou o Requerimento 016/2021 que se trata de envio de oficio ao Poder Executivo agradecendo os serviços de grande relevância que estão sendo executados para beneficiar os agricultores do município. O Prefeito Samuel Souto vem desenvolvendo trabalhos de grande relevância para o Homem do campo, de cortes de terra a reparos em pequenos Barreiros, esses serviços estão beneficiando diretamente os agricultores e pecuaristas Ourobranquense.

O desempenho de Samuel a frente da Prefeitura Municipal de Ouro Branco está sendo elogiado até por vereadores de Oposição, o vereador Lucas agradeceu ao Prefeito Samuel souto pela agilidade nos cortes de terra que estão concluídos. O vereador relatou que andou pela zona rural do município e pode constatar que os cortes foram executados 100%, “As terras estão preparadas para o plantio” disse o vereador Lucas.

Related Articles

Deixe um comentário