Santa-Luziense paga promessa cortando o cabelo; após fim de jejum da Seleção Argentina

Bandidos assaltam distribuidora de gelo na Grande Natal; vídeo mostra fuga
16 de julho de 2021
RN: Recebeu carregamento com 61 mil doses da vacina contra a covid-19
16 de julho de 2021

Santa-Luziense paga promessa cortando o cabelo; após fim de jejum da Seleção Argentina

Ouça a matéria aqui!

O Paraibano Valma’s Valmel Valmessi torcedor da Argentina comemorou o título da copa américa 2021, conquistado pelos Los Hermanos após jejum de 28 anos.

A vitória da Argentina sobre o Brasil na final da Copa América 2021, no Maracanã, faz justiça a uma trajetória brilhante do capitão alviceleste, que celebra o título após muitas tristezas. “Deus guardou este momento para mim” Disse Lionel Messi.

Time e Jejum

O técnico Lionel Scaloni trouxe força máxima. Entre os principais destaques, Lionel Messi, Aguero e Di María. Uma mistura de experiência com jovens craques, como, Lo Celso e Lautaro Martínez. Apesar da preocupação com a Covid-19, esportivamente a Argentina trata a Copa América como prioridade, já que não ganha o torneio desde 1993, um jejum de 28 anos. 

Messi

Durante a disputa da competição no Brasil pode acontecer uma definição importante para o mundo do futebol. Se Messi irá ou não permanecer no Barcelona. Em fim de contrato, a estrela argentina ainda não definiu pra onde vai. O Barça, numa tentativa de segurar o craque, contratou o atacante companheiro dele na seleção, Aguero.

O contrato é até 2023. Messi também trata a Copa América como prioridade. Ele nunca conquistou nenhum título com a camisa da seleção principal e tem mais uma chance agora.

Última vitória da Argentina no Brasil foi há 21 anos e teve olé irônico

A última derrota do time canarinho para o principal rival na América do Sul aconteceu no dia 29 de abril de 1998. Em amistoso realizado no Maracanã e preparatório para a Copa do Mundo, a equipe dirigida, à época, por Zagallo não conseguiu vazar a forte defesa argentina e acabou derrotada por 1 a 0.

Visualizações: 696

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *