Home EntretenimentoSéries The Witcher, 2ª Temporada: Data de estreia e mais novidades

The Witcher, 2ª Temporada: Data de estreia e mais novidades

Por AdrianoSantos
0 comentário 18 visualizações

Trazemos todas as notícias, imagens e vídeos oficiais sobre a segunda temporada do sucesso da Netflix.

A primeira temporada de The Witcher foi um passeio e tanto. Em alguns momentos confusa, com várias linhas do tempo. Em outros empolgante, com magias e guerras. De qualquer forma, a atração tornou-se um dos títulos mais comentados da Netflix.

“Eu sou um grande fã de fantasia”, disse Henry Cavill (Geralt de Rivia) à Variety quando questionado sobre o que o atraiu sobre o papel. “Eu amo o gênero. Meu pai estava lendo para mim antes que eu pudesse ler. É apenas um pouco diferente do gênero de fantasia comum. Há algo um pouco mais sombrio nele, e me disseram que é o jeito polonês. Então há uma forte influência polonesa. Há apenas uma borda mais dura, que eu achei meio fascinante. Igual em Game of Thrones, você não sabia quem iria morrer, em The Witcher você não pode antecipar o que vai acontecer, porque é um mundo bastante sombrio.”

Agora, estamos bem perto de conferir os novos episódios da série, depois de uma espera de quase dois anos. Com a ansiedade dos fãs, separamos tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de The Witcher.

Data de estreia da 2ª temporada de The Witcher

Essa é uma excelente notícia: finalmente temos uma data de estreia paraos novos episódios de The Witcher.

Junto com um pôster e um teaser trailer que apresentava Geralt de Rivia e a Princesa Cirilla de Cintra, a Netflix anunciou durante a WitcherCon que a data de estreia da 2ª temporada de The Witcher será em 17 de dezembro de 2021.

Ainda há muito trabalho a ser feito na pós-produção”, disse a showrunner Lauren Schmidt Hissrich em agosto, durante a Television Critics Association Summer Press Tour (via IGN).

“Estou indo e voltando entre Los Angeles e Londres concluindo isso. E é aí que todo o nosso foco está agora, porque precisamos de uma ótima segunda temporada”. As filmagens da segunda temporada de The Witcher terminaram em abril e, para comemorar, a Netflix compartilhou um vídeo dos bastidores com Henry Cavill e Lauren Schmidt Hissrich provocando o que está por vir:

“Nenhum de nós jamais experimentou uma temporada de televisão como esta antes, tenho certeza. Mal podemos esperar para mostrar o que Geralt e Ciri, e Yennefer bem como Jaskir e todos os seus favoritos têm feito desde que os deixamos no batalha de Sodden Hill.”

The Witcher 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem volta e quem chega na 2ª temporada?

Em comunicado ao Deadline, Hissrich confirmou que Cavill, Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri) retornarão para a segunda temporada, o que era de se esperar, já que eles estrelam vários livros nos quais a série se baseia.

Triss (Anna Shaffer), Jaskier (Joey Batey), Cahir (Eamon Farren), Tissaia (MyAnna Buring), Stregobor (Lars Mikkelsen), Artorius (Terence Maynard), Filavandrel (Tom Canton), Murta (Lilly Cooper), Sabrina ( Therica Wilson Read), Yarpen Zigrin (Jeremy Crawford) e Istredd (Royce Pierreson) também estarão presentes.

Entre os novatos, estão Adjoa Andoh de Bridgerton como Nenneke, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen, Liz Carr de Silent Witness como Fenn, Graham McTavish de Outlander como Dijkstra, Kevin Doyle (Abadia de Downton) como Ba’lian, entre outros. Além disso, Kim Bodnia de Killing Eve também se juntará ao elenco como o treinador de bruxos Vesemir.

Episódio de estreia da 2ª temporada será especial

Lauren Schmidt Hissrich revelou recentemente alguns spoilers importantes para o episódio de estreia da segunda temporada – e os fãs estavam adorando a informação.

Em um vídeo no Twitter, ela anunciou que o primeiro episódio seria uma adaptação de A Grain of Truth de Andrzej Sapkowski – uma das histórias que a primeira temporada acabou cortando.

“É a história de um pai e uma filha se unindo em um lugar que não parece muito seguro para eles. E, claro, nós realmente gostamos de Nivellen, que é interpretado pelo incomparável Kristofer Hivju. Portanto, podemos explorar seu personagem e sua história de fundo com Geralt também”, explicou Hissrich.

“É realmente o pontapé inicial perfeito para a segunda temporada porque é sobre família. É sobre os segredos que mantemos um do outro, e é sobre os monstros que às vezes estamos por dentro”, acrescentou Hissrich sobre o planejado episódio de estreia da segunda temporada.

The Witcher 2 temporada
Imagem: Divulgação.

O que esperar da história da 2ª temporada

Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que ele conhece, o lar de sua infância, Kaer Morhen“, diz a sinopse. “Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro.

O que parece muito emocionante, não é?

Em entrevista exclusiva ao Digital Spy, Hissrich prometeu uma segunda temporada “mais intensa”. “O que eu diria é que a primeira temporada é muito sobre a construção de blocos. É sobre a construção do mundo, e configurar esses personagens e colocá-los em caminhos e derrubar esses dominós.

Quando você chega à segunda temporada, todas essas coisas começam a acontecer, o que é que os personagens começam a se encontrar – às vezes se dando bem, às vezes não. Todas aquelas coisas que montamos – Geralt e Yennefer, Geralt e Ciri, Yennefer e Ciri – todos os diferentes reinos dos quais você mal ouve falar na primeira temporada, começam a emergir na segunda temporada.”

Então, a narrativa é um pouco mais intensa de uma forma, e talvez um pouco mais focada e dirigida nas jornadas que estamos contando na segunda temporada.

The Witcher 2 temporada
Imagem: Divulgação.

A narrativa da 2ª temporada

Falando no Reddit, a chefe de The Witcher explicou: “A estrutura narrativa (da primeira temporada) foi montada para que pudéssemos contar as histórias de Geralt, enquanto Ciri e Yennefer também poderiam fazer parte do ação.

“Suas histórias não acontecem simultaneamente, então sabíamos que precisávamos brincar um pouco com o tempo. Isso definitivamente mudará na segunda temporada, já que suas histórias começaram a convergir.”

Conversando com Vulture, Hissrich expandiu isso, acrescentando: “As histórias serão contadas de uma forma muito mais linear. Não serão todas uma história. Não é como se os três estivessem juntos e felizes o tempo todo. Mas eu quero para empregar algumas maneiras diferentes de olhar para toda a série temporal.

“Acho que há muitas coisas que não poderíamos incluir na primeira temporada. Existem diferentes contos que eu adoraria destacar e focar. Podemos acabar fazendo isso no futuro, via flashback, por exemplo. Mas não, não teremos mais coisas acontecendo ao longo de 100 anos ao mesmo tempo.

Trailer da 2ª temporada de The Witcher

Eis o vídeo completo que a Netflix liberou até agora sobre a segunda temporada de The Witcher.

E então, animados?

Deixe um comentário