Home Sem categoria Secretaria de Agricultura de Macaíba faz parceria com PRF para trabalho de captura de animais soltos nas ruas

Secretaria de Agricultura de Macaíba faz parceria com PRF para trabalho de captura de animais soltos nas ruas

Por AdrianoSantos
0 comentário 3 visualizações

Numa parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a secretaria de Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Semape) começou na manhã desta quinta-feira 16 a captura de animais de grande porte soltos pelas ruas do centro de Macaíba, cidade da Grande Natal. O trabalho de captura percorreu os principais bairros da cidade capturando animais como cavalos, éguas e jumentos.

De acordo com o titular da Pasta, Cícero Militão, o principal objetivo da ação é proteger a vida da população e dos animais de possíveis acidentes de trânsito. “Animais de médio e de grande porte soltos pelas ruas do centro da cidade representam um risco enorme e vida das pessoas, principalmente para quem trafega em carros e motos”, afirmou ele.

Segundo o secretário, o trabalho tem previsão de acontecer uma vez por semana, sempre com o apoio da PRF. Denúncias sobre animais de grande porte soltos pelas ruas podem ser feitas diretamente na secretaria de Agricultura, localizada no Pax Club.

Related Articles

Deixe um comentário