OURO BRANCO: Samuel Souto deve apoiar os Deputados João Maia e Nelter Queiroz em 2022

“Temos provas cabais no caso Covaxin”, diz Simone Tebet
8 de julho de 2021
Pesquisa Datafolha aponta recorde de rejeição a Bolsonaro: 51%
9 de julho de 2021

OURO BRANCO: Samuel Souto deve apoiar os Deputados João Maia e Nelter Queiroz em 2022

Ouça a matéria aqui!

Em encontros recentes com os deputados, o prefeito de Ouro Branco Samuel Souto tratou de melhorias para o município, João Maia e Nelter Queiroz foram apoiados pela ex-prefeita Fátima Silva e tiveram uma votação expressiva na eleições de 2018.

Durante visita do Presidente Bolsonaro a Jucurutu-RN, para vistoria técnica e liberação de recursos para conclusão da Barragem de Oiticica no dia (24. junho. 2021) o prefeito Samuel Souto (PL-RN) teria apresentado aos Parlamentares pautas de grande relevância para Ouro Branco. Com o apoio da ex-prefeita Fátima Silva (PT-RN) o Deputado Estadual Nelter Queiroz (MDB-RN), foi o candidato a mais votado para Deputado Estadual em Ouro Branco com 39,98% (1269) votos.

O parlamentar firmou compromisso com “A DOUTORA” e encaminho recursos para ajudar o município, uma das obras proveniente de esforços do Deputado Nelter Queiroz foi a pavimentação do conjunto habitacional José Pereira Filho (PEREIRÃO). Recentemente Nelter fez uma solicitação a Cosern da extensão da rede elétrica para o Conjunto Severino Lino da Silva (Severino Marinheiro), o deputado também apresentou proposição solicitando a cessão do prédio da antiga Escola Estadual Florentino Cunha para criação de um museu, pleito que é um anseio dos militantes da cultura no município de Ouro Branco e ideia do Vereador Amariudo Santos (PL-RN). 

Com o apoio da ex-prefeita Fátima Silva (PT-RN) o Deputado Federal João Maia (PL-RN), foi o candidato a mais votado para Deputado Federal em Ouro Branco com 46,62% (1414) votos. O parlamentar firmou compromisso com “A DOUTORA” e desde 2018 vem destinando recursos para Ouro Branco, João Maia já destinou algo em torno de 2 milhões de reais, recursos que foram usados na saúde e em outras áreas.

Em maio o Prefeito Samuel Souto se reuniu com João Maia onde trataram de diversos assuntos dentre eles, as reivindicações dos moradores do conjunto Severino Marinheiro junto a COSERN, a liberação de recursos para conclusão da Quadra da EMJONF e emendas para o fortalecimento da agricultura familiar, projetos para construção do Parque da Cidade e continuarmos os trabalhos na Saúde do nosso Município.

É consenso dentro do grupo governista que os dois deputados ajudaram e continuam ajudando Ouro Branco, o apoio do Prefeito e bancada da situação é dado como certo. Samuel deixou claro que vai pensar e agir como o escolhido pelos Ourobranquenses para administrar da melhor forma o município, o lado eleitor dele não vai falar mais alto quando a escolha for o destino de Ouro Branco.

Visualizações: 791

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *