Home PolíticaAfastamento RN: Sargento Galdino é surpreendido com seu afastamento do Comando do destacamento da Polícia Militar de São Rafael

RN: Sargento Galdino é surpreendido com seu afastamento do Comando do destacamento da Polícia Militar de São Rafael

Por AdrianoSantos
0 comentário 829 visualizações

Populares estão se mobilizando para convencer o Governo do RN a desistir do afastamento do Sargento Antônio Galdino Filho, do comando do destacamento da Polícia Militar de São Rafael.

Galdino foi surpreendido ao entrar de férias e recebeu a comunicação de que seria substituído também no comando da corporação. Ele estava à frente de um projeto social denominado de “Segurança na Escola”, que ensinava a arte da música através de uma banda marcial, contemplando 45 anos da Escola Municipal Francisco de Assis de Souza.

O Projeto criado no ano de 2019 pelo Sargento Galdino tem se destacado com apresentações no município como: o desfile de 7 de setembro e outros eventos municipais. Os recursos para a compra de instrumentos musicais foram conseguidos com o Poder Judiciário e empresariado local. Galdino também já se preparava para criar oficialmente uma Banda de Música Municipal, e já contava com 40 interessados inscritos.

Fonte: Marcos Dantas

Deixe um comentário