Home Ouro BrancoChuva OURO BRANCO: Terra do Divino registrou chuvas de 100 milímetros na zona rural neste sábado (13)

OURO BRANCO: Terra do Divino registrou chuvas de 100 milímetros na zona rural neste sábado (13)

Por AdrianoSantos
0 comentário 1 visualizações

Os agricultores Ourobranquense receberam com muita alegria as chuvas desse sábado (13) em algumas localidades da zona rural chegou a chover mais de 100 milímetros.

A prefeitura municipal já vinha realizando os cortes de terra, segundo informações repassadas pela secretária de Agricultura do município os cortes terras teriam sido interrompidos por falta de chuvas. O Prefeito Samuel Souto informou que será retomado o cronograma dos cortes com força total, “Não vamos perde tempo, com o retorno das chuvas vamos cortar a terra de todos os agricultores que querem plantar em nosso município, quero tranquilizar a todos os homens do campo, não se preocupem que suas terras serão cortadas a tempo para que se possa plantar, e em nome de nosso criador teremos uma grande colheita” disse Samuel.

O sitio São Roque registrou chuvas de mais de 100 milímetros, o açude de Zé Pedro o na Fazenda Malhada Grande recebeu um grande volume de águas das chuvas de ontem. No sítio poção em Zé Angélica foi registrado chuvas de aproximadamente 93 milímetros, nas chácaras no entorno da cidade na casa de Francielio Frankie foi registrado 65 milímetros.

Related Articles

Deixe um comentário