Home Ouro BrancoExecutivo OURO BRANCO: Obra de reforma da Praça Governador Aluízio Alves será retomada.

OURO BRANCO: Obra de reforma da Praça Governador Aluízio Alves será retomada.

Por AdrianoSantos
0 comentário 10 visualizações

A obra de reforma da praça Aluízio Alves foi iniciada pela ex-prefeita Fátima Silva em 2020

A praça Governador Aluízio Alves é um local que faz parte da vida dos Ourobranquenses, palco de muitos momentos inesquecíveis. A praça de baixo como é apelidada está passando por uma reforma para melhorar suas condições, o que irá proporcionar um ambiente de contato com a natureza, de sociabilização e de lazer.  Após a reforma a praça contará com dois banheiros (masculino e feminino), e os espaços terão acessibilidade, o que irá garantir a segurança e integridade física de pessoas com necessidades especiais ou de mobilidade reduzida, assegurando assim que as mesmas possam usufruir deste espaço.

A iluminação será outro ponto que merece destaque nesta obra! No projeto, a iluminação será renovada, possibilitando aos cidadãos desfrutar plenamente deste espaçono período da noite. A reforma estava parada devido a uma suposta discrepância no orçamento final do projeto, o que tudo indica todas as discordâncias foram resolvidas e as obras serão retomadas.

A obra de reforma da praça Governador Aluízio Alves está acontecendo por meio de uma transferência especial do Deputado Federal Beto Rosado que sequer foi votado em Ouro Branco. O deputado Beto Rosado destinou esse recurso especial no valor de R$200.000,00 para Ouro Branco, a pedido do seu amigo, o empresário e presidente do PP em Ouro Branco Evilacio Freire.

“As pessoas quando querem ajudar não precisam de algo em troca antes. Diferente dessas pessoas que dizem querer o bem de Ouro Branco, o Deputado Beto Rosado mandou recursos para cá sem ter votos em nosso município, bastou um pedido e prontamente ele atendeu. Fátima deu início a esse importante e necessária reforma da praça , e tenho plena certeza que Samuel vai dar continuidade na reforma e em todas as obras que foram deixadas em andamento pela “DOUTORA‘. Fiquei muito feliz em ver que a Cosern atendeu as solicitações de extensão da rede elétrica no conjunto Severino Lino da Silva (Severino Marinheiro), que foram feitas por muitas pessoas, quero agradecer a todos que se empenharam para colocar energia nas casinhas, o maior programa habitacional de Ouro Branco feito com recursos próprios do município, 60 famílias tiveram o sonho da casa própria realizados graças a uma gestão competente que a DOUTORA fez” Disse o empresário Evilacio Freire.

Related Articles

Deixe um comentário