PSL confirma filiação de Datena: “Total apoio para pré-candidatura à presidência”

Ex-coordenadora do PNI diz que pediu demissão por “politização da vacina pelo líder da nação”
8 de julho de 2021
Forças Armadas ameaçam integrantes da CPI da Covid: “pensem duas vezes”
8 de julho de 2021

PSL confirma filiação de Datena: “Total apoio para pré-candidatura à presidência”

Ouça a matéria aqui!

O PSL divulgou comunicado nas redes sociais nesta quinta-feira (8) que confirma a filiação do apresentador da Band, José Luiz Datena, com “total apoio” à pré-candidatura do jornalista nas eleições presidenciais de 2022.

“A Executiva Nacional do PSL informa que o jornalista José Luiz Datena está devidamente filiado ao pardido (SIC) e tem total apoio para a pré-candidatura à Presidência da Repúbica (SIC) nas eleições de 2022”, diz o texto, com erros de digitação, assinado pelo presidente nacional da sigla, Luciano Bivar.

Na terça-feira (6), Datena afirmou não descarta candidatura à presidência, mas que o “foco é o Senado”.

“Não, disseram isso, né? [sobre a candidatura à presidência] Eu me filiei ao partido, ao PSL, e tem projetos aí do partido. Meu foco continua sendo o Senado, eu sempre disse para todo mundo que o meu foco é o Senado”, disse Datena em conversa com a apresentadora Catia Fonseca, da Band, na transição entre o programa “Melhor da Tarde” e “Brasil Urgente”.

O apresentador, no entanto, sinalizou que a possibilidade de concorrer ao Palácio do Planalto ainda está aberta. “Mas o Tancredo dizia que política é destino, né?”, declarou. O PSL foi o partido que abrigou Jair Bolsonaro (Sem partido) nas eleições de 2018.

Visualizações: 52

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *