Home Ouro BrancoCampanha Solidária CAMPANHA; Ajude José Junior da Costa a realizar um procedimento cirúrgico (URETEROPLASTIA)

CAMPANHA; Ajude José Junior da Costa a realizar um procedimento cirúrgico (URETEROPLASTIA)

Por AdrianoSantos
0 comentário 29 visualizações

O cidadão Ourobranquense José Júnior está precisando realizar um procedimento cirúrgico que custa R$8,000 (Oito mil reais), o mesmo está com o canal urinário obstruído impossibilitando que tenha uma vida normal e volte a trabalhar.

José Júnior é popularmente conhecido como “CLICK” é filho do senhor Pedro de Faustino e Dona Rita de Isaura, pessoas muito conhecidas no município. Com uma obstrução no canal Urinário causado por um problema na próstata, Click precisa usar uma sonda vesical enquanto não realizar o procedimento conhecido como URETEROPLASTIA, e esta precisando de doações.

A troca da sonda vesical deve ser realizada por um médico ou enfermeiro; portanto, é necessário levar o paciente até o hospital – ou que o profissional de saúde responsável faça uma visita residencial para realizar a troca da sonda. Sondas de silicone normalmente precisam ser trocadas a cada três meses, enquanto as sondas de látex costumam ser trocadas a cada dez dias, quando não é possível troca a sonda Click sente muitas dores.

O procedimento cirúrgico tem um custo muito elevado para a realidade financeira de José Júnior, e ele pede a todos que poderem ajudar, que o ajudem a fazer essa cirurgia. O valor total dos custos para essa cirurgia é algo em torno de R$10,000(Dez mil reais), “Sei que todos nós estamos enfrentando muitas dificuldades no momento, mas peço que me ajudem doem um pouquinho, que Deus vai abençoar e vou poder voltar a trabalhar” Disse Click.

DADOS BANCARIOS PARA DOAÇÕES:

Endereço para quem quiser fazer doação pessoalmente:

Rua Severino Lourenço, 310OURO BRANCO/RN

Número pra contato: 8498758-6956

De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: “Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se”, sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta.
Tiago 2:14-17

Related Articles

Deixe um comentário