Home Ouro BrancoAção Policial OURO BRANCO: Polícia age rápido e prende suspeito armado com revólver

OURO BRANCO: Polícia age rápido e prende suspeito armado com revólver

Por AdrianoSantos
0 comentário 1 visualizações

A guarnição de Policia Militar de Ouro Branco na tarde dessa quinta-feira (25. mar. 2021), através de denúncia anônima prendeu um Homem portando um revólver calibre 38.

O jovem Alysson Paiva de Brito, natural de São João do Sabugi, foi preso por porte ilegal de arma na cidade de Ouro Branco. O jovem estava circulando pela cidade em atitude suspeita, a polícia foi acionada através de denúncia anônima e ao abordar e revistar o suspeito encontrou com ele um revólver calibre 38 municiado.

Portar arma de fogo fora da residência ou do local de trabalho, ainda que o proprietário tenha o certificado de registro, é crime de porte ilegal de arma de fogo, previsto no art. 14 da Lei nº 10.826/2003, com pena de 2 a 4 anos, e multa.

O suspeito foi levado para delegacia de plantão em Caicó, onde foi atuado por porte ilegal de arma. Por ser crime afiançável, o suspeito pode pagar fiança e assim responder pelo crime em liberdade.

Nas redes sociais a população agradeceu, comemorou e elogiou a ação rápida da guarnição, que é encarregada pela segurança dos Ourobranqunse. “O povo se sente muito seguro quando a policia age com essa rapidez, o policiamento de nossa cidade graças a Deus é muito eficiente” Disse um Leitor.

Deixe um comentário