Blog - OBnews

Jornalismo com credibilidade e responsabilidade de Ouro Branco para o mundo!

Categoria: Seletivo

Prefeitura de Ipueira – RN anuncia novo Processo Seletivo para Assistentes de Alfabetização

 10 Visualizações

Prefeitura de Ipueira, do estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva para Assistentes de Alfabetização Voluntário do Programa Tempo de Aprender em turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Os candidatos que conquistarem a aprovação e contratação, deverão exercer a carga horária de cinco horas semanais por turma, e conforme o edital oficial, receberão remunerações de R$ 150,00 por mês, por cada por cada turma que atuar.

Antes de efetuar a inscrição, os candidatos deverão estar de acordo com os requisitos estipulados pelo edital oficial, estes são:

  • Ser brasileiro;
  • Ser residente no município de Ipueira – RN;
  • Ter a idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição;
  • Ser graduado em Pedagogia ou estar graduando em licenciatura plena em Pedagogia;
  • Não possuir vínculo funcional, empregatício, nem exercer cargo em comissão na Prefeitura Municipal de Ipueira – RN.

Inscrição

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente de forma presencial, na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Ipueira /RN, localizada na Avenida Fundador Francisco Quinino, s/n, Centro, das 8h às 12h entre os dias 13 e 15 de outubro de 2021. No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras (anexo II do edital);
  • Currículo simplificado (anexo IV do edital);
  • Declaração de experiência na atuação na área de alfabetização, expedida pela escola na qual prestou serviço (caso possua);
  • Foto cópias nítidas de Carteira de Identidade (frente e verso), CPF, Diploma de graduação na área de atuação, Declaração de graduando, em cursos na área de atuação, Declaração de experiência em turmas de alfabetização, Certificado de cursos de aperfeiçoamento profissional na área de atuação.

Seleção

O Processo será constituído por avaliação curricular e documental, realizada por meio de uma análise de títulos e currículo, cuja pontuação máxima será 100 pontos, de acordo com os atributos a seguir:

Diploma de Graduação em Pedagogia (50); Declaração de graduando – em curso de Pedagogia (30); Certificado de cursos de aperfeiçoamento profissional na área de atuação (10); Declaração de experiência na atuação em turmas da Educação Infantil ou anos inicias do Ensino Fundamental – expedida pela escola na qual prestou serviços (10).

O candidato poderá apresentar recurso contra o resultado preliminar da prova de títulos no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contadas da divulgação do resultado. O recurso deverá ser interposto por requerimento enviado de forma digital (scaneado) através do correio eletrônico [email protected] endereçado à Secretaria Municipal de Educação, que determinará o seu processamento. O resultado final deste Processo Seletivo será divulgado no dia 20 de outubro de 2021, no site da Prefeitura Municipal de Ipueira – RN e no prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Educação.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AdrianoSantos

AdrianoSantos

As pessoas e os indivíduos têm o direito de adquirir um quadro objetivo da realidade por meio de informação precisa e compreensiva como também de se expressarem livremente pelas várias mídias de cultura e comunicação.

Siga - nos nos

AJUDE A MANTER O BLOG ONLINE

Escanear o QR Code! Para Colabar Para Doar Para Ajudar!

Publicidade Parceiros

Previous
Next

Últimas Notícias

Quer receber as últimas notícias e ficar bem informado?

Preencha com seu e-mail ao lado e vamos te enviar todas as últimas notícias de Ouro Branco, RN, Brasil e do Mundo!

Blog - OBnews

Jornalismo com credibilidade e responsabilidade de Ouro Branco para o mundo!

Copyright 2022 © Todos os Direitos Reservados | por Adriano Santos