VÍDEO: Prefeitos são flagrados em aglomeração de festa com dupla sertaneja

Mourão defende Copa América no Brasil, mas critica jogadores e Tite
junho 7, 2021
Mulher com HIV teve Covid-19 por 216 dias e mais de 30 mutações; veja mais
junho 7, 2021

VÍDEO: Prefeitos são flagrados em aglomeração de festa com dupla sertaneja

Ouça a matéria aqui!

Prefeitos de dois municípios de Goiás participaram de aglomeração em uma festa com a dupla sertaneja Gian e Giovani, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, no último sábado 5. Eles aparecem em vídeo, compartilhado na internet, junto de outras pessoas sem máscara, consumindo bebida alcoólica e sem respeitar o distanciamento social.

O prefeito de Cachoeira Alta, Rodrigo Mendonça (PDT), e a prefeita de Caçu, Ana Cláudia Lemos (MDB) são os que aparecem no vídeo, divulgado pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás. Eles proibiram, por meio de decretos em vigor, aglomerações e venda de bebidas alcoólicas aos finais de semana, em suas respectivas cidades.

Em nota, Mendonça confirmou que estava no evento “em um condomínio fechado na casa de dois médicos renomados de Rio Verde”. Segundo a resposta do prefeito à TV, havia 25 pessoas na residência, que, conforme acrescenta, haviam se submetido a testes da Covid-19 antes. A prefeita de Caçu e a Prefeitura de Rio Verde não se manifestaram.

Apesar de aparecerem bebidas nos vídeos, o prefeito Rodrigo Mendonça disse que não fez o consumo de álcool, por estar dirigindo no dia.

A assessoria de imprensa da dupla Gian e Giovani informou que os sertanejos fizeram uma live na cidade e que, no dia seguinte, participaram de um almoço na residência do contratante, Edgard Neto. Diferentemente do posicionamento do prefeito, a dupla disse que cerca de 40 pessoas participaram do evento.

A dupla afirmou ainda que a cidade de Rio Verde liberou eventos para até 150 pessoas e que todos os envolvidos, tanto na live quanto no almoço, foram testados para a Covid-19.

Visualizações: 61

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *