Home Ouro BrancoCampanha Solidária CAMPANHA: Ourobranquense está precisando de doações para realizar um exame médico de urgência

CAMPANHA: Ourobranquense está precisando de doações para realizar um exame médico de urgência

Por AdrianoSantos
0 comentário 5 visualizações

O pedido de ajuda foi feito pela esposa de Reginaldo pedreiro nas redes sociais, o exame custa R$1400,00.

A população de Ouro Branco é conhecida no Seridó e região, como uma população acolhedora e solidaria. O cidadão Ourobranquense conhecido como Reginaldo pedreiro está acometido de úlcera nas pernas, impossibilitado de trabalhar Reginaldo está precisando realizar um exame médico de urgência.

A esposa de Reginaldo, Rafaela Morais usou o seu Facebook para expor o problema de saúde que seu esposo vem enfrentando e pedir doações para realizar esse exame, o exame custa R$1400,00 e eles não tem como conseguir essa quantia. Pedimos a quem poder colaborar com qualquer quantia, colabore vocês estarão ajudando um pai de família que está passando por problemas de saúde.

“Reginaldo pedreiro é uma pessoa de bom coração muito querido em Ouro Branco, nunca se negou a ajuda alguém que precisou de sua ajuda, tenho certeza que o povo de Ouro Branco vai ajudar, nossa cidade jamais abandonou ninguém, não vai ser agora que nosso povo de Ouro Branco não vá se mobilizar para ajudar um conterrâneo , “, Disse Alaíde Torquato ao relatar a situação de Reginaldo ao OBNews. Mesmo com úlcera nas duas pernas Reginaldo continua tentando trabalhar, mais com a falta de repouso o problema de saúde do pedreiro vem se agravando, ele precisa desse exame com urgência para poder iniciar o tratamento correto.

Dados Bancário para doações:

PIX – CHAVE = 058.332.964-04 Nome: RAFAELA CRISTINA DE MORAIS

Endereço para doações:

Rua: Severino Severiano de Lucena Nº 04, no Anel Viário

Temos certeza de que a comunidade Ourobranquense vai se unir mais uma vez como sempre faz para ajudar o próximo, dessa vez para ajudar um pai de família que está enfrentando problemas de saúde. Quem quiser doar pode depositar ou transferir se preferir fazer a doação diretamente procurar Rafaela Morais os dados para doações estão (acima), toda e qualquer ajuda é bem-vinda.

O amor verdadeiro se expressa em ações. Quem não ajuda seu próximo nas necessidades não o ama de verdade (1 João 3:16-17).

Desde já agradecemos em nome da Família por todas as doações feitas.

Related Articles

Deixe um comentário