Home Política2022 Pré-candidato a senador, Haroldo Azevedo comemora 18 mil km percorridos no Estado

Pré-candidato a senador, Haroldo Azevedo comemora 18 mil km percorridos no Estado

Por AdrianoSantos
0 comentário 216 visualizações

Pré-candidato a senador já visitou mais de 80 cidades para viabilizar sua candidatura.

Primeiro a decidir por uma pré-candidatura ao Senado pelo Rio Grande do Norte, o empresário Haroldo Azevedo comemorou na última segunda-feira (1º) a marca de 18 mil quilômetros percorridos dentro do Estado, em busca de diálogos e entendimentos com a sociedade potiguar. Ele, que ainda não se decidiu por qual legenda política irá concorrer, destacou que seu principal objetivo é ajudar a construir um Estado fortalecido e atraente do ponto de vista econômico, sem distinção de ideologias políticas.

“Tenho minhas convicções políticas, mas respeito e me dou bem com toda a classe política e devemos trabalhar unidos para salvar nosso Estado e a nossa Nação! Já foram quase 18 mil quilômetros percorridos, por 80 municípios potiguares. Meus acordos estão sendo construídos nas ruas, praças públicas, feiras, casas de famílias, junto aos eleitores. Haroldo Azevedo é um nome novo na disputa pelo Senado Federal”, afirmou.

O empresário, que possui presença e atuação marcantes nas áreas da construção civil e radiodifusão do Estado, tem experiência na política também, já tendo ocupado os cargos de suplente do senador Geraldo Melo e de secretário de Turismo durante a gestão estadual de Wilma de Faria.

“Tenho debatido com o povo, olho no olho do cidadão comum, os principais problemas e as soluções para o Rio Grande do Norte e do Brasil. Uma coisa é certa: não quero conchavo político algum, quero ouvir o povo, dialogar diretamente com o eleitor, vendo o que realmente as pessoas querem e precisam, essa é a minha forma de fazer política, de uma forma diferente, real. Como empresário e cidadão potiguar, já gerei milhares de empregos e renda, e tenho uma história de vida e experiência na iniciativa privada”, afirmou.

Related Articles

Deixe um comentário