Home Notícia PolicialPrisão Polícia prende homem que matou e estuprou jovem de 15 anos em Natal

Polícia prende homem que matou e estuprou jovem de 15 anos em Natal

Por AdrianoSantos
0 comentário 180 visualizações

Uma ação integrada da Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) prenderam três criminosos nessa terça-feira (21). Eles foram identificados como Elixeli Martins de Melo, mais conhecido como “Elixeli”, Cláudio Pereira de Souza, mais conhecido como “Kall de Pipa”, e Thiago Felipe Rodrigues Pereira, mais conhecido como “Thiago Cabeção”.

O homem apelidado como “Thiago Cabeção”, é um dos participantes do crime bárbaro que vitimou Maria Luiza Fernandes, de 15 anos, em 2009. Ele é condenado a cumprir 26 anos e três meses de regime fechado pela Justiça.

A jovem saiu em dia 21 de Abril de 2009 para se encontrar com o namorado em uma lan house. No entanto, não chegou ao destino. Seis dias depois ela foi encontrada morta e sem roupas. A perícia constatou o estupro e estrangulamento da garota por Thiago e outro criminoso, Kleisson de Souza Freitas da Silva, conhecido como o “negão”.

Related Articles

Deixe um comentário