Polícia Militar prende suspeito pelo latrocínio de policial civil da PB na zona sul de Natal

Câmaras Municipais no RN passam a emitir RG; saiba como
maio 17, 2021
Enem: Sem data definida, Inep abre inscrições para pedido de isenção
maio 17, 2021

Polícia Militar prende suspeito pelo latrocínio de policial civil da PB na zona sul de Natal

Ouça a matéria aqui!

A Polícia Militar conseguiu prender mais um suspeito pela morte do policial civil da Paraíba, Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos, ocorrida no dia 10 de abril, no conjunto Cidade Satélite, na zona sul de Natal.

O suspeito, identificado como Marcos Antônio dos Santos Camilo, de 19 anos, foi preso no sábado (15), por volta das 19h, no bairro Planalto.

No momento da prisão, o suspeito tinha em sua posse drogas e uma pistola inoxidável calibre .380, de numeração KPJ29598.

O caso

A morte do  policial civil ocorreu na Rua Marquês de Caravelas, no Conjunto Cidade Satélite, por volta das 20h30. Cleverson saía da casa do sogro com a mulher e os três filhos quando foi abordado por criminosos a pé. Eles anunciaram o assalto e perceberam que a vítima era policial civil.

O policial foi retirado do carro e assassinado na frente da família. Os criminosos fugiram, levando os celulares do policial e da esposa dele, além da arma de Cleverson. Dos quatro suspeitos envolvidos, três foram presos no bairro Cidade Nova, na zona oeste da capital potiguar, após baterem o carro.

Visualizações: 61

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *