Home Ouro BrancoPolêmica OURO BRANCO: Cargo comissionado da assembleia legislativa é suspeito de usar influência para perseguir gestão pública

OURO BRANCO: Cargo comissionado da assembleia legislativa é suspeito de usar influência para perseguir gestão pública

Por AdrianoSantos
0 comentário 4 visualizações

É público e notório que nos últimos 8 anos a imprensa do Rio Grande do Norte teve uma atenção toda especial com o município Ourobranquense, matérias para criticar e compartilhar o máximo de informações depreciativas contra a gestão da Prefeita Maria de Fátima Araújo da Silva, e atualmente contra a gestão de Samuel Souto o sucessor da “DOUTORA”

Foram publicadas inúmeras matérias em blogues da região do Seridó e até na capital do estado, maioria das matérias requentadas várias vezes no intuito de destruir a imagem da gestora. Até Jornais renomados como a Tribuna do Norte por vezes publicaram matérias contra a gestão da “DOUTORA”.

A população suspeitava de um nome que poderiam estar orquestrando essa perseguição midiática, corria a miúdo pela cidade que essa pessoa seria o Diretor de Representação Institucional da Assembleia Legislativa do RN, Rodrigo Rafael de Souza, mas ainda não se tinha certeza. Mais no começo da tarde dessa sexta-feira (19.mar.2021), segundo alguns familiares da cunhada de Rodrigo, ele teria pegado um vídeo postado por sua cunhada no grupo da família e fez em poucos minutos uma matéria intitulada “Reunião da morte: comprando 11% na cidade, Secretária Municipal de Saúde de Ouro Branco (RN) aglomera comerciantes locais na Prefeitura”.

A matéria repercutiu mal na cidade, principalmente entre os comerciantes locais, que acharam um absurdo a forma que foi distorcida a ação que o Prefeito estava promovendo, a reunião realizada pelo Poder Público tinha o objetivo de atender as demandas dos comerciantes locais, que queriam tirar dúvidas em relação de como seria o funcionamento do comércio em Ouro Branco durante o Lockdown. O irmão da cunhada de Rodrigo Rafael usou um grupo de WhatsApp para mostrar a versão da irmã, que segundo ele teria sido vítima do Diretor de Representação Institucional da Assembleia Legislativa do RN e que provavelmente ela irá processá-lo.

Veja áudio abaixo:

Será mesmo que Rodrigo Rafael estaria usando a influência de seu cargo na assembleia legislativa para perseguir Ouro Branco e seus gestores? Não duvido de nada, ultimamente está acontecendo cada coisa. Certo mesmo que o jornalista foi desmascarado por um membro da família. Quem diria!

Related Articles

Deixe um comentário