Paulo Teixeira diz que Braga Netto irá para cadeia se tentar golpe

Polícia Federal rasga Lei de Transparência e passa a esconder todos os seus documentos
22 de julho de 2021
Eventos sociais com até 150 pessoas são liberados no Rio Grande do Norte; veja regras
23 de julho de 2021

Paulo Teixeira diz que Braga Netto irá para cadeia se tentar golpe

Ouça a matéria aqui!

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) afirmou que o ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, pode ir para a cadeia caso tente dar um golpe contra s eleições de 2022. 

“Esse Braga Neto é um arrogante pretendente a ditador. Ameaça o país de golpe de estado caso não tenha voto impresso. Caso tente implementar tal aventura, seu destino será a cadeia!”, escreveu o parlamentar no Twitter.

O ministro mandou um recado ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), por meio de um interlocutor, ao dizer que não haverá eleição no próximo ano sem o voto impresso. 

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), cobrou manifestação pública do ministério da Defesa após a declaração de Braga Netto. 

Jair Bolsonaro vem fazendo críticas ao voto eletrônico por medo de ser derrotado na eleição. Todas as pesquisas eleitorais apontam vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Um levantamento feito pelo Datafolha e divulgado neste mês apontou tendência de vitória no primeiro turno. O petista alcançou 58% dos votos contra 31% de Bolsonaro.

As estatísticas da pesquisa também mostraram que a rejeição a Bolsonaro é de 51%, a maior desde o início do mandato.

Visualizações: 532

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *