Home Sem categoria Padre Fábio de Melo avalia saída de Tiago Leifert da Globo: “Motivos não faltam a ele”

Padre Fábio de Melo avalia saída de Tiago Leifert da Globo: “Motivos não faltam a ele”

Por AdrianoSantos
0 comentário 2 visualizações

Padre Fábio de Melo fez um texto em um post recente na rede social para comentar a saída repentina do apresentador Tiago Leifert da Globo. O padre foi muito direto com as suas observações.

“Tiago Leifert desceu do pódio. Abriu mão de um lugar que é desejado por muitos. Decidiu fechar a cortina com a casa lotada, os ingressos esgotados, as temporadas futuras de sucesso e o reconhecimento do público. Resolveu que quer viver melhor a vida que ninguém vê. Talvez ele esteja noutro estado de evolução. Talvez ele pertença à casta dos que sabem sair de cena, coisa rara, trocando a luz ofuscante da vitrine pela luz delicada da alcova”, comentou.

E deu seguimento ao seu raciocínio: “Thiago é um contraventor. Tem coragem de revolucionar a própria vida. Motivos não faltam a ele. Deve ter equacionado emoções, estresse, oportunidades, valores, lucros e dividendos. Concluiu que o resultado tem menos encanto que o sorriso dos que o esperam em casa. Às vezes, e quase sempre é assim, o único aplauso que queremos é o das pessoas que amamos”, concluiu.

Padre Fábio de Melo recebeu muitos elogios de famosos nos comentários: “Que lindo meu amigo! Descer do pódio não é pra qualquer um!”, disse Solange Almeida. “Lindo! Verdadeiro… viva Tiago Leifert e viva Padre Fábio de Melo”, comentou Angélica. “Perfeito”, se limitou a escrever Mariana Rios.

Tiago confessou o desejo de férias

No programa “Mais Você” desta sexta-feira (10), Tiago Leifert foi bem sincero com suas reais intenções em deixar a Globo no auge do sucesso.

“Preciso de férias. Tenho que viajar um pouco com a minha família, esposa e filha. Sou muito ansioso, tenho que desacelerar. Vou precisar me entender, ver como será a minha vida sem a TV Globo, o que eu vou sentir e tals. Quero ver minha filha crescer, levar na escola, em todas as festinhas. A prioridade é essa. Depois de me entender, aí sim vou ver o que quero fazer da vida!”, afirmou.

Related Articles

Deixe um comentário