Home Ouro BrancoMelhorias OURO BRANCO: Vereadores solicitaram extensão de redes a Caern para o município

OURO BRANCO: Vereadores solicitaram extensão de redes a Caern para o município

Por AdrianoSantos
0 comentário 2 visualizações

O prolongamento da Rua 21 de novembro (próximo ao açude do governo) e o recanto das Chácaras (Sítio Santa Izabel), ainda não possuem rede de distribuição de água potável

Os vereadores Marcos Costa e Josué Josedec, ambos do PL, estiveram acompanhados do presidente do Progressista local Evilácio Freire em visita a sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) localizada na capital do estado. Na oportunidade os edis solicitaram ao diretor de Planejamento e Orçamento, George Freitas os serviços de engenharia (extensão de rede) para duas localidades desprovidas de água encanada em Ouro Branco.

Os vereadores entregaram um ofício ao diretor de Planejamento e Orçamento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, George Freitas solicitando as obras. “o prolongamento da Rua 21 de novembro (próximo ao açude do governo) e o recanto das Chácaras (Sítio Santa Izabel) não possuem distribuição de água potável encanada, um serviço essencial. A falta deste serviço faz com que os moradores dependam de caminhões pipas para ter acesso à água potável duas vezes na semana”, destacou Marcos Costa.

Um técnico de operações convidado para participar da reunião por George, informou que o pessoal e material para realização da obra a CAERN tem disponível e que está faltando somente a autorização do Prefeito. “O início da obra está dependendo tão somente da prefeitura de Ouro Branco, essa obra vai ser realizada em parceria com a prefeitura, o recurso humano (mão de obra) temos o material hidráulico já foi comprado, assim que o prefeito assinar o contrato a obra será iniciada o mais rápido possível” Disse o Técnico de operações.

Segundo o vereador Josué Josedec, o prolongamento é um investimento que trará mais qualidade de vida aos moradores do bairro.” Eu e o meu colega vereador Marcos Costa Ficamos incumbidos de se reunir com o prefeito Samuel Souto para entregar ofício da CAERN, endereçado ao chefe do Poder Executivo para firmarem parceria, tenho certeza que nosso prefeito vai firma parceria e essas famílias que residem nessas ruas deixarão de depender de carros pipas para ter suas casas abastecidas de água potável.” Disse Josué Josedec (Dedé).

Related Articles

Deixe um comentário