Home Ouro BrancoMelhorias OURO BRANCO: Vereadores solicitaram ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas benefícios para o município

OURO BRANCO: Vereadores solicitaram ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas benefícios para o município

Por AdrianoSantos
0 comentário 6 visualizações

O Brasil está enfrentando a pior crise hídrica dos últimos 91 anos, em Ouro Branco a população vem sofrendo com as consequências da seca, principalmente quem reside na zona rural do município.

Os vereadores de Ouro Branco, Josué Josedec (Dede do Poção) e Marcos Costa, ambos do PL, estiveram no último dia 18 de agosto na sede estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) em Natal. Os edis estiveram acompanhados do empresário Evilácio Freire, presidente do Progressistas e foram recebidos pelo Coordenador Estadual do DNOCS, David Saraiva Leite.

Na oportunidade o presidente do Progressista de Ouro Branco, Evilacio Freire juntamente com os vereadores Dede e Marcos Costa entregaram em mãos ao Coordenador Estadual do DNOCs, David Saraiva Leite um ofício solicitando perfurações e instalações de Poços na zona rural do município de Ouro Branco, além de instalações de sistemas de dessalinização para poços já existentes e que possui um alto nível de sal na composição da água. David Saraiva tem desempenhado um excelente trabalho à frente da coordenadoria estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), o coordenador foi uma indicação do Partido Progressista (PP).

“Em conversa com meu amigo Beto Rosado, ele me disse que vai fazer tudo que estiver ao alcance dele para que as demandas de nosso município sejam atendidas, fomos muito bem recebidos pelo Coordenador Estadual do DNOCS, David Saraiva Leite, uma pessoa muito atenciosa que nos garantiu que vai se empenhar para atender nossos pedidos” Disse Evilacio.

O deputado federal Beto Rosado assumiu na última dia 12 de agosto a presidência do diretório do Progressistas do Rio Grande do Norte, o deputado é amigo pessoal do empresário Evilacio Freire. Beto Rosado já destinou um recurso especial no valor de R$200.000,00 para Ouro Branco, a pedido do seu amigo, o empresário e presidente do PP em Ouro Branco Evilacio Freire, dinheiro que está sendo usado para reforma da praça Governador Aluízio Alves.

Related Articles

Deixe um comentário