Home Ouro BrancoExecutivo OURO BRANCO: Prefeitura dá início a ações de suporte ao homem do campo

OURO BRANCO: Prefeitura dá início a ações de suporte ao homem do campo

Por AdrianoSantos
0 comentário 0 visualizações

Com a chegada das chuvas as esperanças dos agricultores se renovam todos os anos, a esperança de um bom inverno, de uma boa safra, de acumular água em seus reservatórios e de muito pasto para seus animais.

Pensando no homem do campo o Prefeito Samuel Souto deu início a ações que beneficiam diretamente o verdadeiro agricultor e agropecuaristas do município Ourobranquense, o município dispõem de maquinário aptos para atender e suprir as demandas do Setor Rural. O programa corte de Terra 2021 foi iniciado e seguira um cronograma, os cortes de terra deste ano serão realizados com os tratores que compõem a frota própria do Município.

Outras ações estão sendo tomadas para auxiliar os agricultores e criadores do município, o “BODEGUEIRO” apelido atribuído ao Prefeito eleito durante a campanha, está realizando a limpeza dos sangradores do açude Público. O OBNews entrou em contato com a acessória do prefeito para obter informações sobre o início da distribuição de sementes e de outras possíveis ações para beneficiar o homem do campo, assim que obtermos resposta da acessória noticiaremos mais ações.

Uma indicação que irá beneficiar os agricultores Ourobranquenses foi apresentada pelo vereador Marcos Costa durante a sessão que deu início aos trabalhos legislativo 2021, a sessão foi realizada na segunda-feira (15). A indicação 001/2021 trata exclusivamente da criação oficial de Programa Municipal de Corte de Terra para os pequenos e médios agricultores, um programa que respeite a ordem dos cortes.

Related Articles

Deixe um comentário