Home Ouro BrancoNota OURO BRANCO: O empresario Robinho Fest divulgou um nota de agradecimento

OURO BRANCO: O empresario Robinho Fest divulgou um nota de agradecimento

Por AdrianoSantos
0 comentário 8 visualizações

O retorno das atividades da quadra Robinho Fest nesse sábado (18) foi um sucesso, uma grande quantidade de pessoas compareceu ao evento de reabertura. O empresario Robinho Fest emitiu uma nota de agradecimento a todos que contribuíram para o grande sucesso da festa de reabertura de seu estabelecimento.

Veja a nota na íntegra:

Venho aqui agradecer a todos que contribuíram para que esse evento fosse realizado foram dias de luta mais tivemos vitórias graças a Deus e amigos que nas horas mais difíceis chegaram junto a minha pessoa, tive minha quadra interditada na quinta-feira e tinha que correr contra o tempo para que tudo tivesse pronto até sábado para que tudo acontecesse e fosse um sucesso.

Quero agradecer de todo meu coração ao Deputado estadual Nelter Queiroz, aos amigos Evilacio Freire, vereador Dede, vereador Amarildo, vereador Paulo Dantas, vereador Lucas, a Secretária de saúde Luciana Azevedo, Jair da Ração, Wanderson (pirulito), Dr Fátima, Jorderlano, Mercadinho Gêmeos, vice-prefeito Justino, e ao nosso prefeito Samuel Souto.

Também quero agradecer ao paredão das motos(ney), pelo suporte de todo evento.

Não tenho palavras para agradecer a todos pelo apoio. Deus abençoe de todo meu coração, GRATIDÃO a todos. Agradeço também a todos que estiveram ao meu lado durante a realização desse projeto, do início ao fim do evento, que foram eles: equipe de portaria Luciene e Neguim, equipe de bar Gilberto moura, equipe de cozinha Danilo e Emanueli a todos os artistas que abrilhantaram a festa Carlinhos e Marcos Luan, Lucas Silva, Zé Vaneirão.

A todo público presente sem vocês a festa não seria tão bonita. Secretaria de saúde, ao amigo Aprígio, Polícia Militar na pessoa de Marzinho, ao blog OBNews do meu amigo Adriano Santos, meu muito obrigado

“SÓ GRATIDÃO A TODOS!”
ATT: ROBINHO FEST…

A quadra Robinho Fest recebeu seu AVCB (AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS) com validade de um ano, o estabelecimento está totalmente apto para realizar eventos.

Related Articles

Deixe um comentário