Home Ouro BrancoCPI Ouro Branco: Líder da oposição sugeri CPI para investigar obra da Praça Aluísio Alves

Ouro Branco: Líder da oposição sugeri CPI para investigar obra da Praça Aluísio Alves

Por AdrianoSantos
0 comentário 886 visualizações

Alguns vereadores de oposição durante a sessão dessa segunda-feira (20) sugeriu que pode ter havido modificações no projeto original da reforma que está sendo feita na Praça Aluísio Alves.

O vereador líder da bancada de oposição em Ouro Branco, Dr. Araújo, em seu discurso semanal na sessão da Câmara de vereadores de Ouro Branco para cobrar dos vereadores a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar obra da Praça Governador Aluísio Alves. O edil fez um alerta aos colegas vereadores sobre o possível ato de improbidade que todos estariam praticando no caso de se omitirem a investigar a obra que está paralisada após desmoronamento de laje na última sexta-feira.

Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) é uma investigação conduzida pelo Poder Legislativo, que transforma a própria casa parlamentar em comissão para ouvir depoimentos e tomar informações diretamente. Na esfera municipal seu nome correto é Comissão Especial de Inquérito (CEI).

O blogueiro Robson Pires já tinha publicado matéria sobre possível instalação de CPI em Ouro Branco, na sessão de ontem o líder da oposição confirmou em plenário a intenção. Araújo em sua fala no parlatório disse a instalação da CPI não se trata de revanchismo ou radicalismo, disse ainda que os vereadores podem incorrer no crime de improbidade.

Deixe um comentário