Home Ouro BrancoFESTA DO DIVINO OURO BRANCO: Festa do Divino 2021; confira programação social

OURO BRANCO: Festa do Divino 2021; confira programação social

Por AdrianoSantos
0 comentário 1118 visualizações

O prefeito Samuel Souto decidiu em uma reunião realizada na sexta-feira (10. Setembro. 2021), não realizar a parte social da festa do Divino Espirito Santo 2021. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Sede do Poder Executivo e contou com a presença do Pároco, Padre Rivaldo Dantas, Secretários de Saúde e Cultura, Luciana Azevedo e Reinaldo Freitas e alguns Vereadores.

A Festa do Divino Espirito Santo, padroeiro de Ouro Branco é o principal evento religioso do município, os festejos em homenagem ao padroeiro da cidade é o período em que as famílias Ourobranquenses se reúnem para fortalecer a fé. A parte social da festa fortalece o comércio, cultura e turismo do município, gerando empregos e renda para população.

Confira a programação religiosa:

E este ano mesmo sem a participação da prefeitura a festa ocorrerá de 30 de setembro a 10 de outubro, todos os eventos serão realizados em consonância com os Decretos do Estado do Rio Grande do Norte. A parte social da festa será realizada totalmente pela iniciativa privada, proprietários de alguns bares irão promover shows com algumas bandas em seus estabelecimentos.

Confira a programação social:

BAR DO KLEBER:

SEXTA 01 OUTUBRO:

SEXTA 09 OUTUBRO:

DOMINGO 10 OUTUBRO:

ESPETINHO DO FRANKLIN

SABADO 02 OUTUBRO

KIOSK DA GISELA

DOMINGO 03 OUTUBRO

SEXTA 08 OUTUBRO

Foi no ano 2019 a última vez em que a parte social da festa do divino foi realizada com a participação da prefeitura municipal, em 2020 veio a pandemia da Covid-19 e devido às restrições a festa do divino foi comemorada virtualmente. Em 2019 a prefeitura estava impossibilitada de realizar gastos, o deputado estadual Nelter Queiroz atendendo pedido da ex-prefeita Fátima Silva (A DOUTORA) patrocinou as bandas juntamente com o grupo “AMIGOS DA DOUTORA”.

TBT- DIRETO DO TUNÉL DO TEMPO

Related Articles

Deixe um comentário