OURO BRANCO: Equipe Feminina de Voleibol é campeã da AfraCup 2021

Novo Código Eleitoral: regra flexibiliza Ficha Limpa para político ameaçado
28 de agosto de 2021
A pedido de Bolsonaro, nova bandeira vermelha não deve sair antes de 7 de setembro
30 de agosto de 2021

OURO BRANCO: Equipe Feminina de Voleibol é campeã da AfraCup 2021

Ouça a matéria aqui!

A cidade de Currais Novos sedio a 6ª AfraCup de Voleibol, os jogos foram realizados nas quadras do Colégio Camilo Toscano e Aero Clube.

A competição é uma preparação para a Copa Jorge Guimarães, maior evento de vôlei do país, que acontece em Currais Novos. O AfraCup é uma alusão ao aniversário do professor Afrânio Aurélio, que deu início ao evento como forma de celebrar a vida ao lado dos amigos, time Ourobranquense foi o campeão no vôlei feminino.

A equipe de Voleibol feminino de Ouro Branco tem se destacado em competições regionais, o time levantou mais um troféu nesse domingo (29. agosto. 2021). A equipe masculina foi eliminada ainda nas oitavas de final da competição, uma excelente participação da equipe masculina, tendo em vista o alto nível das outras equipes que participaram da competição.

O Secretário de Esporte e Lazer de Ouro Branco, Anderson Matheus conversou com o OBNews e destacou a excelente qualidade e dedicação dos atletas da equipe feminina e masculina de voleibol de Ouro Branco. Anderson disse que nas últimas cinco competições que a equipe de vôlei feminino participou chegou à final e foi campeã em duas, relatou a importância dos patrocínios que os comerciantes locais, vereadores e prefeitura municipal deu para que as equipes pudessem participar do AfraCup 2021 em Currais Novos.

“O Prefeito Samuel Souto fretou o micro-ônibus do empresario Dedé Turismo para fazer o transporte das equipes e comissão técnica, os custos com alimentação, hospedagem e inscrições foram patrocinados por comerciantes locais, vereadores e um patrocínio do Deputado Estadual Nelter Queiroz.” Disse Anderson.

“Motivo de Orgulho para nosso município, as meninas e meninos do vôlei representam bem Ouro Branco onde competem. Parabéns para todos envolvidos, parabéns pela garra, superação e conquista das meninas de Ouro” Adriano Santos — OBNews.

A conquista do título do AfraCup 2021 foi muito especial, “as meninas de Ouro” venceram a equipe de currais novos pelo placar de 2×1. A jogadora Alexia da equipe de Ouro Branco foi eleita a melhor atleta da competição, o time Ourobranquense hoje está entre as cinco (05) melhores equipes de vôlei feminino do estado.

O OBNews apurou que a ex-prefeita Fátima Silva também deu patrocínio para ajudar na competição, o secretário de esporte e lazer não citou os nomes dos vereadores que teriam ajudado as equipes nessa competição. Um dos carros chefes da gestão Samuel Souto tem sido o esporte, o prefeito não tem medido esforços para apoia e incentivar a pratica de esporte em Ouro Branco, o destaque na categoria voleibol é fruto primeiramente da dedicação dos atletas e em segundo lugar o apoio de alguns comerciantes Ourobranquense e poder público que vem da gestão anterior e está sendo ampliado pelo “BODEGUEIRO“.

Caso alguém se sinta excluído ou injustiçado, o espaço fica aberto para futuras correções de alguma injustiça que possa ter sido cometida.

Visualizações: 725

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *