Home Ouro BrancoExecutivo OURO BRANCO: “Samuel trabalha” Prefeito dá continuidade nas obras iniciadas pela DOUTORA

OURO BRANCO: “Samuel trabalha” Prefeito dá continuidade nas obras iniciadas pela DOUTORA

Por AdrianoSantos
1 comentário 8 visualizações

A cidade de Ouro Branco é um verdadeiro canteiro de obras, os recursos para realização dessas obras foram deixados nas contas da prefeitura pela ex-prefeita Fátima Silva.

O prefeito Samuel Souto está cumprindo o prometido, que era dar continuidade aos trabalhos que estavam sendo realizados no município Ourobranquense pela “DOUTORA”. A ex-prefeita Fátima Silva (PT) deixou nas contas da prefeitura de Ouro Branco R$ 2,5 milhões de recursos próprios do município, garantindo a conclusão de obras que foram iniciadas ou garantidas ainda em seu mandato.

A pavimentação das ruas do Conjunto Habitacional Severino Marinheiro é uma dessas obras iniciada pela ex-prefeita Fátima Silva e concluída por Samuel Souto, obra realizada com recursos próprios do município deixados nas contas da prefeitura pela ex-prefeita. Outras obras em Ouro Branco estão garantidas através de emendas que “A DOUTORA” conseguiu com deputados ou senadores aliados, alguns desses recursos já foram liberados e se encontram nas contas da prefeitura.

O Plano Plurianual (PPA) vigente ainda é o da ex-prefeita Fátima Silva, aprovado em 2017 com validade até 2021, a câmara de vereadores deverá votar ainda esse ano o PPA 2022/2025.

O que é Plano Plurianual (PPA)

O plano plurianual (PPA) estabelece os projetos e os programas de longa duração do governo, definindo objetivos e metas da ação pública para um período de quatro anos.

Com a adoção deste plano, tornou-se obrigatório o Governo planejar todas as suas ações e também seu orçamento de modo a não ferir as diretrizes nele contidas, somente devendo efetuar investimentos em programas estratégicos previstos na redação do PPA para o período vigente. Conforme a Constituição Federal, também é sugerido que a iniciativa privada volte suas ações de desenvolvimento para as áreas abordadas pelo plano vigente.

A parceria Fátima/Samuel vai continuar gerando bons frutos para população Ourobranquense, a ex-prefeita deixou R$ 2,5 milhões de recursos próprios do município em caixa para realização de obras em Ouro Branco. O Prefeito Samuel Souto (PL) recebeu das mãos da ex-prefeita Fátima Silva (PT), uma máquina pública com todas as contas em dia, dinheiro em caixa, frota veicular renovada, médicos todos os dias nas unidades de saúde e policlínica, prédios públicos reformados e equipados e salários dos servidores públicos totalmente em dia, coisas que os gestores anteriores nunca fizeram em Ouro Branco, a DOUTORA viabilizou a execução de uma boa gestão para seu sucessor

Related Articles

1 comentário

Marilene Lucena de Sousa 6 de agosto de 2021 - 17:27

Exatamente isso! Doutora Fátima deixou a prefeitura organizada e com dinheiro em caixa! E o nosso prefeito Samuel está continuando seu trabalho, com ótimo desempenho! Parabéns, Adriano, pelas suas publicações que esclarece muito bem tudo que acontece no município!

Responder

Deixe um comentário