Home Ouro BrancoPolêmica OURO BRANCO: “O gato miou, em cima do telhado”

OURO BRANCO: “O gato miou, em cima do telhado”

Por AdrianoSantos
0 comentário 2 visualizações

O Vereador Lucas Batista (PSDB) procurou o OBNews na tarde dessa quarta-feira (31. mar. 2021), questionou o uso de seu nome em matéria do Blog.

O vereador de primeiro mandato Lucas Batista (PSDB), parece não está bem assessorado juridicamente, uma marca registrada da oposição Ourobranquense. A oposição de Ouro Branco nas eleições de 2020 passou o maior vexame Jurídico da história do município, seguindo orientações de um certo bacharel em direito o que não faltou foram derrotas Judiciais para o grupo oposicionista.

O vereador Lucas Batista publicou em um Blog local o mesmo texto enviado ao OBNews através de conversa no aplicativo WhatsApp, no texto e áudios compartilhado em rede social o vereador acusa o Blog OBNews de ser ligado ao sistema do Prefeito Samuel Souto (PL). O vereador Lucas Batista também diz que a matéria publicada pelo Blog OBNews com o titulo “Reviravolta política vereador Lucas Batista se aproxima da situação” , é pura especulação e sem fundamentação.

O Blog OBNews pontuou algumas alegações contraditórias do vereador

Primeiro: O vereador Lucas não mencionou na matéria publicada em um Blog local (imagem da matéria acima), que fez visitas ao Prefeito Samuel Souto (PL) em seu Gabinete na prefeitura e que mantem contato com o prefeito constantemente através do WhatsApp, o motivo do vereador ter omitido essa informação na matéria não sabemos. Essa informação deve ser segredo já que o vereador não mencionou na sua tentativa de justificativa vamos dizer assim, não teve a hombridade de dizer que andou se encontrando com o Prefeito em seu gabinete.

Segundo : Qual seria o interesse de um vereador de Oposição em se reunir com o Prefeito da situação, antes que o vereador diga que estava resolvendo assuntos de interesse da população, os seus eleitores lhe perguntam porque a indicação, projeto ou requerimento não foi levado ao plenário da câmara? Será que era algo que seus colegas de bancada não poderiam saber? Nobre vereador quem se reúne com o prefeito fora da agenda oficial, são os aliados que fazem parte da base governista; Fica a pergunta.

Terceiro: O vereador acusou o Blog OBNews de ser ligado ao sistema do Prefeito Samuel Souto, quero lhe informa que o senhor tem mais acesso e contato com o prefeito Samuel Souto do que o Blogueiro Adriano Santos, posso garantir que não tenho o número pessoal do prefeito na minha agenda telefônica, mais o senhor confessou ter o contato pessoal dele e que mantem contato com o Prefeito.

Quarto: O jovem vereador Lucas Batista não é coerente com suas palavras quando diz que trabalha em prol do povo Ourobranquense, ao afirmar na matéria publicada por um Blog local que segue fielmente as orientações politica de dois empresários, deixando claro que não tem uma agenda própria, que defende interesses de terceiros e não necessariamente da população Ourobranquense. Será que os eleitores que depositaram o voto de confiança no senhor queriam isso? Eleger um vereador marionete, segundo suas próprias palavras, o que devem achar as pessoas que depositaram o voto de confiança no vereador Lucas?

Quinto: Não esquecendo os elogios feitos publicamente pelo vereador Lucas ao Prefeito Samuel Souto, que realmente está fazendo uma gestão nota 1000, já tem quem diga que em “2024 é peia de novo” Disse um Leitor ligado ao sistema situacionista Ourobranquense. Esclarecer ao vereador que ele é um Homem público agora, isso significa que não é necessário autorização para citar o nome dele, dizer também que o OBNews em nenhum momento acusou o vereador de fazer algo ilícito, pular de lado nobre vereador não é crime! e por fim dizer que na submissão não existe grandeza nem honra, o vereador disse em um áudio que circula nos grupos de WhatsApp “Isso só me deixou mais forte no lado de cá”

O povo que votou no senhor quer saber vereador, o senhor é o Vereador Gilete (Corta dos dois lados) ou Vereador Marionete (Pau mandado) ? “Aqui é uma critica em forma de pergunta feita por mim” – Adriano Santos o (Blogueirinho).

O vereador e qualquer um tem o espaço aberto no Blog OBNews se precisar esclarecer algum fato, portanto que seja civilizadamente, sem tentativas de intimidação. O OBNews reafirma o compromisso de levar notícias ao povo Ourobranquense, e que ameaças, tentativas de me coagir e intimidar não funcionou e não vai funcionar, na conversa com o Vereador pela WhatsApp é nítido que ele está sendo orientado por alguém, reencaminhando um texto enviado por terceiros .

Tem ou não tem fundamentação a matéria?

Confira aqui!

Related Articles

Deixe um comentário