Home Ouro BrancoPolêmica OURO BRANCO: “O gato defecou no telhado”; Vereador acusa colegas vereadores de receberem propinas

OURO BRANCO: “O gato defecou no telhado”; Vereador acusa colegas vereadores de receberem propinas

Por AdrianoSantos
0 comentário 11 visualizações

A situação do vereador de primeiro mandato Lucas Batista (PSDB) está ficando complicada, dessa vez o vereador acusou os vereadores da situação de receberem propinas.

A expressão “Cagou na rabiola” descreve a reação do vereador Ourobranquense Lucas Batista que foi eleito com 256 votos de oposição, por duas vezes o vereador ao tentar se justificar com seu eleitorado acaba se complicando. O vereador da oposição assumiu publicamente seguir orientações politicas de empresários, omitiu o encontro com o Prefeito em seu gabinete, como foi mostrado em matéria publicada pelo o Blog OBNews.

O edil Lucas Batista assumiu publicamente que realmente se encontrou com o Prefeito Samuel Souto, corroborando mais uma vez a veracidade das matérias veiculadas pelo OBNews. O vereador em matéria veiculada em outro Blog da região tenta usar como justificativa para os eleitores que teria gravado escondido a reunião que teve com o Prefeito Samuel Souto, um ato pouco honesto da parte do vereador.

O vereador Lucas também fez acusações gravíssimas contra colegas vereadores, “Não fazemos como o sistema situacionista que obedece a ordens de quem distribui dinheiro e cargos, mesmo que prejudique a população” Disse o vereador Lucas Batista (PSDB). A população de Ouro Branco agora quer saber, já que o vereador sabe que existe pagamento de propinas, quais são os vereadores que recebem ou receberão? Quais projetos foram aprovados para prejudicar a população por esses vereadores? A quantia e quais cargos foram recebidos por esses vereadores?.

Todos os cidadãos de Ouro Branco aguardam ansiosamente por explicação do vereador Lucas Batista, se o vereador tem conhecimento de um crime que está sendo praticado ou foi praticado contra a população tem por obrigação levar ao conhecimento das autoridades e dar nomes aos bois. É para essa finalidade que são eleitos os vereadores, fiscalizar e denunciar é a principal diretriz do cargo de vereador, talvez o edil Lucas não saiba disso, pelo que parece ele não tem nem ciência do conteúdo dos textos que estão sendo escritos como se fossem escritos por ele.

O autor do texto da matéria publicada (veja imagem acima) mentiu com relação o áudio que o vereador teria enviado para tranquilizar os eleitores, comprovando que o vereador sequer escreve seus textos. ”Rapaz, galera, vamos ter calma, que é muita gente no meu privado aqui perguntando isso. Isso ai não quer dizer nada no mundo não. Isso é porque vê que nós vamos na Câmara lá, eu indiquei essa indicação o Prefeito foi eu agradeci, mas em nenhum momento vocês vê eu falando alguma coisa de situação. O político quando ele trai o povo ele perde o respeito, sabe? Ai isso aí é só para tentar tumultuar. Isso ai não cola pra mim, não. O povo aqui vem no meu privado, aqui perguntar, aí eu já… Eu vou fazer uma materiazinha… Uma nota. Só dizendo que cada vez mais estou mais forte na oposição, viu? Só saio daqui quando o povo escolher me tirar, porque quando o povo tirar, está entendendo? Podem ficar sossegado, isso é só para tumultuar o ambiente” texto enviado ao Blogueiro que publicou a matéria em seu Blog.

O que realmente diz o Audio:

Comprova que o vereador não sabia que seria publicado matérias em seu nome

E AGORA VEREADOR? QUEREMOS SABER QUEM É OS VEREADORES QUE RECEBERAM PROPINAS E QUAIS PROJETOS ELE APROVARAM PARA PREJUDICAR A POPULAÇÃO DE OURO BRANCO!

Related Articles

Deixe um comentário