Home EsporteEliminatorias Natal tem sinalização da CBF para receber Brasil x Argentina se houver remarcação de jogo

Natal tem sinalização da CBF para receber Brasil x Argentina se houver remarcação de jogo

Por AdrianoSantos
0 comentário 5 visualizações

CBF envia comunicado à FNF. Clássico pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 foi suspenso após intervenção da Anvisa no último dia 5 de setembro, em São Paulo

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol informou nesta sexta-feira que recebeu sinalização da CBF para que Natal possa receber o confronto entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, caso este venha a ser remarcado pela Fifa. O jogo chegou a ser iniciado no último dia 5 de setembro, mas foi suspenso pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) por quebra de protocolos sanitários por quatro jogadores argentinos.

“A CBF enviou comunicado à FNF informando sobre a possibilidade de realização da partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Natal, caso a Fifa decida remarcar o jogo, interrompido pela Anvisa no último dia 5 de setembro. O comunicado da CBF é uma resposta ao pleito encaminhado pela FNF no dia 9 de setembro, solicitando que a Confederação avalie a possibilidade de realização do jogo em Natal, que reúne todas as condições para o evento”, publicou a FNF.

– Ocorrendo a realização de novo jogo pelas Eliminatórias entre Brasil e Argentina, a CBF confirma examinar sua realização no RN, em resposta ao pleito da FNF – escreveu o presidente da FNF, José Vanildo.

A partida em Natal seria realizada na Arena das Dunas. A presença de público nos estádios do RN está liberada pelo governo, com 30% da capacidade, sendo obrigatório ter o esquema vacinal completo ou ter recebido a primeira dose sem ter a segunda dose atrasada.

A última vez que a capital potiguar recebeu a Seleção foi em outubro de 2016, na vitória por 5 a 0 sobre a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.A seleção brasileira tem três jogos pelas Eliminatórias em outubro. Enfrenta Venezuela e Colômbia fora de casa, nos dias 7 e 10, e recebe o Uruguai na Arena da Amazônia, em Manaus, no dia 14. O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira a relação de 25 jogadores convocados para estas partidas. Suspenso do primeiro jogo, Neymar foi convocado. A novidade foi a convocação do atacante Antony, do Ajax.

Related Articles

Deixe um comentário