Blog - OBnews

Jornalismo com credibilidade e responsabilidade de Ouro Branco para o mundo!

Categoria: Feminicídio

Mulher é morta pelo ex-marido em frente aos filhos; homem tentou se matar

 41 Visualizações

Mais um crime de feminicídio foi registrado no interior do Rio Grande do Norte. Maria Procicleide de Macena e Silva, de 42 anos, foi morta na noite da segunda-feira (8), no município de Parelhas, no Seridó potiguar. Ela estava em frente aos filhos no momento do crime. O autor dos disparos, que não é pai das crianças, tentou suicídio em seguida e foi socorrido.

O crime ocorreu no fim da noite. Segundo relatos da Polícia Militar, a viatura passava pelas proximidades do bairro Dinarte Mariz e ouviram os disparos na casa. Um dos filhos de Kika, como era conhecida, abordou os policiais na rua e contou sobre o crime. Ao chegarem ao local, os policiais acionaram o socorro.

A mulher foi alvejada com quatro tiros de um revólver calibre 38. O criminoso atirou contra o próprio pescoço após o crime, mas não morreu e foi socorrido com vida por uma ambulância do Samu. A vítima, contudo, já estava morta no momento da chegada do socorro. 

Os relatos da região são de que os dois estavam separados desde o início deste ano e o homem não aceitava o fim da relação.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AdrianoSantos

AdrianoSantos

As pessoas e os indivíduos têm o direito de adquirir um quadro objetivo da realidade por meio de informação precisa e compreensiva como também de se expressarem livremente pelas várias mídias de cultura e comunicação.

Siga - nos nos

AJUDE A MANTER O BLOG ONLINE

Escanear o QR Code! Para Colabar Para Doar Para Ajudar!

Publicidade Parceiros

Previous
Next

Últimas Notícias

Quer receber as últimas notícias e ficar bem informado?

Preencha com seu e-mail ao lado e vamos te enviar todas as últimas notícias de Ouro Branco, RN, Brasil e do Mundo!

Blog - OBnews

Jornalismo com credibilidade e responsabilidade de Ouro Branco para o mundo!

Copyright 2022 © Todos os Direitos Reservados | por Adriano Santos