Blog - OBnews

Jornalismo com credibilidade e responsabilidade de Ouro Branco para o mundo!

Categoria: Prisão

Meninas de 5 e 6 anos são achadas mortas em casa horas após pai anunciar que estava mantendo as crianças reféns

 86 Visualizações

Polícia só conseguiu entrar na casa em Taquarituba (SP) após seis horas de negociação, e as crianças já estavam sem vida. Segundo a PM, as meninas tinham cortes no pescoço; o homem foi preso por homicídio.

Um homem foi preso suspeito de matar as filhas de 5 e 6 anos nesta terça-feira (26) em Taquarituba, no interior de São Paulo.

As crianças foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam no fim da tarde, quase seis horas depois que o pai delas anunciou que estava mantendo as filhas reféns, no Jardim Santa Rita.

A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, Polícia Civil, Samu, Corpo de Bombeiros e o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), que veio de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada no fim da manhã por moradores do bairro que notaram um vazamento de gás. No entanto, quando os policiais chegaram no local, o homem que estava na casa se negou a abrir a residência e anunciou que estava mantendo as filhas reféns.

A PM informou que, durante horas, o suspeito disse que as crianças estavam amarradas dentro da casa, mas não as mostrava para a equipe. Em um determinado momento, houve uma brecha nas negociações e a polícia decidiu entrar na casa, já que o homem não apresentava provas de vida das reféns.

Além disso, um equipamento do Corpo de Bombeiros detectou que as crianças não estavam se movimentando.

De acordo com a Polícia Militar, as duas meninas foram encontradas mortas com cortes no pescoço, uma na cama e a outra no chão do quarto. A casa estava revirada, com vários cacos de vidro espalhados, e o suspeito estava armado com uma faca.

Ainda conforme a PM, o homem foi detido com arma de choque e tiro de borracha. Ele foi preso em flagrante por homicídio e não declarou a motivação para o crime.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AdrianoSantos

AdrianoSantos

As pessoas e os indivíduos têm o direito de adquirir um quadro objetivo da realidade por meio de informação precisa e compreensiva como também de se expressarem livremente pelas várias mídias de cultura e comunicação.

Siga - nos nos

AJUDE A MANTER O BLOG ONLINE

Escanear o QR Code! Para Colabar Para Doar Para Ajudar!

Publicidade Parceiros

Previous
Next

Últimas Notícias

Quer receber as últimas notícias e ficar bem informado?

Preencha com seu e-mail ao lado e vamos te enviar todas as últimas notícias de Ouro Branco, RN, Brasil e do Mundo!

Blog - OBnews

Jornalismo com credibilidade e responsabilidade de Ouro Branco para o mundo!

Copyright 2022 © Todos os Direitos Reservados | por Adriano Santos