OURO BRANCO: Vereador Marcos Costa pede pavimentação em alguns pontos das comunidades Lajes e Timbaúba

Caicó: MP instaura procedimento investigatório contra caicoense que gravou vídeo “dizendo ser autista”
31 de agosto de 2021
Policial militar sofre infarto e morre durante ocorrência de assalto no interior do RN
31 de agosto de 2021

OURO BRANCO: Vereador Marcos Costa pede pavimentação em alguns pontos das comunidades Lajes e Timbaúba

Ouça a matéria aqui!

O mandato Cidadão do Vereador Marcos (PL), na sessão ordinária na câmara de vereadores dessa segunda-feira (30. agosto. 2021) apresentou a indicação Nº 087/2021.

O Vereador que “trabalha em ON” entrou na luta pela pavimentação do entorno das capelas das Lajes (Santa Luzia) e da Timbaúba (Nossa Senhora de Fátima), além da igreja assembleia de Deus das lajes e da Quadra de Esportes Manoel Avelino. Marcos publicou em suas redes sociais (Facebook e Instagram) o pedido feito ao executivo, o ponta pé inicial foi dado, agora é aguardar a iniciativa do Prefeito Samuel Souto.

Os carros chefes da atual gestão é o homem do campo (zona rural) e o esporte do município, cortes de terra em tempo recorde, estradas vicinais todas recuperadas, e time de vôlei campeão. A população dessas comunidades aguarda com ansiedade a resposta positiva por parte do executivo, “Samuel com certeza não vai medir esforços para pavimentar esses pontos e outros futuramente.” Disse um eleitor de Samuel.

“O mandato Cidadão do Vereador Marcos entrou na luta pela pavimentação do entorno das capelas das Lajes (Santa Luzia) e da Timbaúba (Nossa Senhora de Fátima), além da igreja assembleia de Deus das lajes e da Quadra de Esportes Manoel Avelino. A proposta foi aprovada por unanimidade e será enviada para o prefeito para ver a possibilidade, durante o seu mandato, da viabilidade da obra nas referidas comunidades rurais. O vereador tá ON.” Escreveu Marcos Costas.

Os vereadores Josué Josedec (PL) e Lucas Silva (PSDB) pediram para fazer parte da matéria (subscrever), Lucas pediu que a pavimentação se estendesse até o entorno da Igreja Evangélica da comunidade Lajes. O vereador Marcos Costa tem sido muito atuante no seu mandato cidadão, um desempenho muito acima das expectativas para um vereador de primeiro mandato, recentemente o vereador foi a capital do estado, onde visitou a CAERN e DENOCS em busca de melhorias para o município.

Visualizações: 184

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *