Home Ouro BrancoLegislativo OURO BRANCO: Marcos Costa cobra empenho dos deputados para recuperação da RN-089

OURO BRANCO: Marcos Costa cobra empenho dos deputados para recuperação da RN-089

Por AdrianoSantos
0 comentário 1 visualizações

Marcos Costa no 82° dia do seu Mandato Cidadão como Vereador, apresentou pela segunda vez requerimento de envio de ofícios a autoridades com o objetivo da recuperação e recapeamento da RN-89.

Na sessão da última segunda-feira (22. mar. 2021), Marcos Costa apresentou um requerimento pedindo o envio de Oficio aos cinco deputados mais votados no município Ourobranquense nas eleições de 2018 (Nelter, Ezequiel, Vivaldo, Ubaldo e Francisco do PT), o objetivo de Marcos é fazer com que os deputados abracem juntos com o povo de Ouro Branco a luta pela recuperação e recapeamento da RN-089.

Os trechos da RN-089 que liga Ouro Branco os municípios de Jardim do Seridó/RN e Várzea/PB, estão em péssimo estado de conservação precisando urgentemente de recuperação. A luta para recuperação da RN-089 teve início na gestão da ex-prefeita Fátima Silva “A DOUTORA“, Fátima chegou a realizar uma operação tapa buraco com recursos próprios do município, uma ação que na época foi muito criticada pela oposição de Ouro Branco, oposição que fez de tudo para boicotar a recuperação da RN-089 que chegou a ser anunciada pela Governadora.

O vereador Marcos Costas eleito pela vontade popular para cumprir seu primeiro mandato está dando continuidade a essa luta, a recuperação da RN-089 é uma obra de grande importância e relevância para a população Ourobranquense e de municípios vizinhos. O péssimo estado de conservação além de estar causando acidentes, alguns com vítimas fatais, também espoem quem trafega pela RN-089 ao risco de assaltos.

Requerimento 017/2021 by OB News on Scribd

Esta proposição é mais uma tentativa de conseguir sensibilizar a Governadora para dar início a recuperação da rodovia que corta o município de Ouro Branco e segue até a divisa com o estado da Paraíba. “Não descansaremos enquanto a obra não for feita. Esperamos a respostas dos mencionados deputados e daremos publicidade nas redes sociais. O objetivo é que a união dos deputados traga esta demanda importante para nosso município.” Disse Marcos Costa.

Related Articles

Deixe um comentário