Home Sem categoria Liderados por Feliciano e Malafaia, pastores acompanham Bolsonaro na Paulista

Liderados por Feliciano e Malafaia, pastores acompanham Bolsonaro na Paulista

Por AdrianoSantos
0 comentário 2 visualizações

Um grupo de líderes evangélicos demonstrou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante as manifestações favoráveis ao governo nesta 3ª feira (7.set.2021). Comandados pelo pastor Silas Malafaia e pelo deputado Marco Feliciano (Republicanos-SP), os integrantes publicaram nas redes sociais mensagens de apoio ao presidente.

Presentes no ato realizado na Avenida Paulista, o grupo posou com o Bolsonaro no carro de som onde o chefe do Executivo federal discursou para os apoiadores em São Paulo. A imagem foi publicada por Malafaia no Twitter e no Instagram, com a legenda “Bolsonaro com líderes evangélicos na paulista”.

Malafaia foi um dos responsáveis por convocar evangélicos para participares das manifestações deste 7 de Setembro.

Na ocasião, o pastor chamou o “povo abençoado do Brasil” para o protesto. Também participaram do vídeo outros líderes religiosos, como o ex-senador Magno Malta (PL-ES) e o porta-voz do movimento Nas Ruas, Tomé Abduch. Ambos foram aos atos do Dia da Independência na Av.Paulista, em São Paulo, mas não apareceram nas fotos.

O coordenador da Bancada Evangélica, deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP), também pediu a presença dos fiéis nas ruas. Segundo ele, a “maioria dos evangélicos” estaria com o presidente nas ruas.

Related Articles

Deixe um comentário