Após desentendimento, homem esquarteja, queima amigo e joga corpo em bueiro

Criança morre após cair de prédio, em João Pessoa
maio 23, 2021
Provas do concurso da Polícia Federal são aplicadas neste domingo em todo país
maio 23, 2021

Após desentendimento, homem esquarteja, queima amigo e joga corpo em bueiro

Ouça a matéria aqui!

O corpo de Kinssiger Lopes Cabral, 44, foi encontrado dentro de um bueiro no Parque Gatumé, em Samambaia, no Distrito Federal (DF), na última quarta-feira, 19. O suspeito do crime era amigo dele e foi preso pela polícia numa operação intitulada “Nefasto”.

Segundo a polícia, a vítima morava na mesma casa que o suspeito e a esposa dele. As investigações apontam que os homens tiveram um desentendimento doméstico, que não foi especificado, e que Kinssiger foi esquartejado dentro de casa pelo amigo. Em seguida, a vítima teve parte do corpo queimado e foi jogado em um bueiro.

O delegado Rodrigo Carbone, da 26ª Delegacia de Polícia, informou que várias manchas de sangue foram encontradas na casa. “O autor narra a execução com frieza assustadora e diz que utilizou um facão para esquartejar a vítima”, afirma Carbone. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito e a esposa foram comemorar em um hotel após a morte da vítima.

Os policiais apreenderam a faca usada no crime e um carro de mão no qual o corpo foi levado para ser jogado no bueiro. O suspeito foi autuado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual. A esposa dele deve responder por ocultação de cadáver e fraude processual.

Visualizações: 83

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *