Irmão de Valdemiro Santiago, pastor Vanderlei morre de Covid-19 aos 53 anos

Primo de Ricardo Barros tem cargo de R$ 28 mil no Itamaraty
29 de junho de 2021
OURO BRANCO: PL expõem divergências dentro da situação; Projeto de lei “Jovem Estagiário” foi aprovado
29 de junho de 2021

Irmão de Valdemiro Santiago, pastor Vanderlei morre de Covid-19 aos 53 anos

Ouça a matéria aqui!

Irmão do “apóstolo” bolsonarista Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, o pastor Vanderlei Santiago morreu nesta segunda-feira (28), aos 53 anos, vítima de Covid-19 na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo.

Segundo informações da prefeitura da cidade, Vanderlei procurou atendimento na madrugada do domingo (27) no Centro de Triagem e foi transferido na segunda-feira para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ele testou positivo para Covid-19 e tinha tomado apenas a primeira dose da vacina, no último dia 16.

Feijão milagroso
Em janeiro, a 5ª Vara Cível da Justiça Federal de São Paulo voltou a intimar o Ministério da Saúde a incluir em seu site oficial um alerta sobre os feijões vendidos pelo pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, que prometem curar a covid-19.

O juiz Tiago Bitencourt de David havia expedido liminar em 27 de otubro determinando que “a União informe em site do Ministério da Saúde, em caráter contínuo, de forma cuidadosa e respeitosa, neutra, limitando-se a informar se há ou não eficácia comprovada do artefato (sementes de feijão/feijões) no que tange à covid-19”.

Visualizações: 154

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *