Home Ouro BrancoLegislativo OURO BRANCO: Vereador Marcos Costa solicita instalação de postos avançados da PM nas comunidades rurais do município

OURO BRANCO: Vereador Marcos Costa solicita instalação de postos avançados da PM nas comunidades rurais do município

Por AdrianoSantos
0 comentário 3 visualizações

O índice de pequenos furtos e violência tem crescido na zona rural, os postos avançados darão melhores condições de trabalho aos agentes de segurança.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (09. agosto. 2021), o edil Marcos Costa da bancada do PL, apresentou projeto de requerimento solicitando ao Secretário de Segurança Pública a instalação de postos avançados da Polícia Militar nas comunidades rurais denominadas Lajes, Aroeiras e São Roque.

Em sua justificativa o vereador defendeu o presente pedido tendo em vista o grande número de circulação de pessoas e veículos na referidas comunidades, além de servir como ponto de apoio da Polícia Militar nas rondas realizadas pela patrulha rural e nos eventos sociais e religiosos das maiores comunidades rurais de Ouro Branco.

“o pedido é importante e busca minimizar os índices de criminalidade dando como suporte um ponto de apoio a Polícia Militar nos eventos religiosos e sociais das referidas comunidades rurais” disse Marcos Costa.


O vereador Marcos Costa é Policial Penal e especialista em Políticas e Gestão em Segurança Pública. Assinaram o requerimento os vereadores Josué Josedec (PL) e Rogério Azevedo (PSDB). A proposição foi aprovada por unanimidade e segue endereçada para o secretário de Segurança Pública do estado do Rio Grande do Norte.

Related Articles

Deixe um comentário