Home Notícia PolicialFeminicídio Homem mata esposa a pauladas no RN; agressor assassinou outra companheira em 2016

Homem mata esposa a pauladas no RN; agressor assassinou outra companheira em 2016

Por AdrianoSantos
0 comentário 78 visualizações

Polícia foi acionada por volta das 18h por moradores do sítio Umbuzeiro. Os agentes encontraram a mulher sendo socorrida de carro por familiares.

Na noite do último sábado (2), uma mulher foi morta pauladas pelo companheiro no município de Tenente Laurentino Cruz, na região Central potiguar. Maria Santana de Morais tinha 43 anos e era agricultora. Segundo a Polícia Militar, o agressor já tinha assassinado outra esposa em 2016. 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de plantão no município de Caicó. A polícia foi acionada por volta das 18h por moradores do sítio Umbuzeiro. Os agentes encontraram a mulher sendo socorrida de carro por familiares. Ela foi levada para um hospital no município e depois encaminhada para Natal, mas acabou falecendo no caminho. 

O agressor também estava no local e recebeu voz de prisão. O criminoso utilizou um pedaço de madeira para agredir a companheira, de acordo com a polícia.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Ele já tinha sido preso por matar uma ex-companheira a facadas em 2016, e ficou detido até 2020. No ano passado, o homem foi solto para responder ao processo em liberdade.

Deixe um comentário