Home Ouro BrancoPolêmica Vídeo: Ezequiel exclui vereador e expõem racha interno na bancada do PSDB em Ouro Branco

Vídeo: Ezequiel exclui vereador e expõem racha interno na bancada do PSDB em Ouro Branco

Por AdrianoSantos
0 comentário 15 visualizações

O vereador Júnior Nogueira (PSDB) não foi citado em um ofício enviado ao prefeito de Jardim do Seridó pelo Deputado Ezequiel Ferreira

O retorno das sessões da câmara de vereadores de Ouro Branco que estavam suspensas desde o dia (17. maio. 2021) devido a pandemia da Covid-19, foi bem movimentado e revelador. O vereador Ourobranquense Júnior Nogueira ficou surpreso em saber que foi excluído pelo próprio presidente do PSDB no RN, partido ao qual o vereador e filiado atualmente.

O edil já tinha expressado sua insatisfação com o grupo político ao qual fazia parte em suas falas anteriores, durante sessões da câmara , confessou que foi perseguido e atacado por pessoas do próprio grupo durante a campanha eleitoras de 2020. Durante a sessão da câmara nessa segunda-feira (14. junho. 2021) o vereador ficou indignado, segundo ele com pessoas a quem ele foi fiel, chegando a se retirar do local após pedir licença ao presidente da câmara e colegas vereadores.

Júnior Nogueira deixou bem claro que não faz mais parte da bancada do PSDB e que vai seguir independente, Júnior recebeu o convite para fazer parte da bancada governista feito pelo Vereador e líder da bancada governista Celso Garofa. “Eu vou dizer Júnior se vossa excelência vê que o Prefeito Samuel está fazendo um belíssimo trabalho e vossa excelência quiser se juntar a base do Prefeito, eu como líder do Prefeito Samuel e da base faço o convite a vossa excelência, nós recebe vossa excelência de braços aberto” Disse Celso.

Nenhum dos vereadores que compõem a bancada oposicionista se pronunciou sobre a exclusão do companheiro da própria bancada, dando a entender que compactuam com tudo que foi e está sendo feito com o vereador Júnior Nogueira. “Agora imaginem que para chegar ao poder eles fazem isso com um aliado, mesmo sendo um adversário, eu reconheço que Júnior sempre segurou a bandeira da oposição em Ouro Branco e era fiel a esse povo, como Junior mesmo disse durante outra sessão esse grupo que se diz oposição atualmente não querem saber da população de Ouro Branco querem é poder, querem a manutenção de cargos em uma certa casa legislativa do estado e para isso fazem de tudo” Disse Josué Josedec.

Related Articles

Deixe um comentário