Ezequiel cumpre agenda institucional e reafirma apoio a Rogério Marinho

RN tem 278.163 casos confirmados e 6.405 mortes por Covid
junho 10, 2021
Senadores da CPI da Pandemia decidem pedir condução coercitiva de Carlos Wizard
junho 10, 2021

Ezequiel cumpre agenda institucional e reafirma apoio a Rogério Marinho

Ouça a matéria aqui!

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) cumpriu agenda institucional em Currais Novos, no Seridó. Ezequiel fez uma prestação de contas do seu mandato de deputado estadual e em nenhum momento falou em política. No Palácio Raul Macedo, sede da Prefeitura de Currais Novos foi recebido pelo prefeito Odon Júnior (PT) e pela vice-prefeita Aninha Albuquerque (PT). A imprensa local também acompanhou toda a audiência institucional.

“Nosso mandato tem conseguido algumas ações e em Currais Novos não podia ser diferente. Falamos de recursos encaminhado para Covid-19 ano passado e a Assembleia Legislativa fez doações de 5 mil litros de álcool 70% e mais de 2 mil unidades de máscaras ao Hospital Regional Mariano Coelho, beneficiando a região Seridó. Também falamos de obras hídricas na Zona Rural, como poços e instalações que chegarão em breve, além da pauta de segurança pública para o município”, comentou Ezequiel.

Em relação a política, Ezequiel afirmou que o assunto não foi tratado em nenhum dos momentos que esteve em Currais Novos. “Depois da Prefeitura, onde também estavam técnicos do Ministério do Desenvolvimento Regional, onde o ministro Rogério Marinho está encaminhando recursos para pavimentação asfáltica em ruas do município, concedemos entrevista a Sidys Tv à Cabo. Só falamos das ações do nosso mandato para Currais Novos e região”, frisou o deputado, que trabalha sua reeleição à Assembleia Legislativa.

Sobre 2022, Ezequiel reafirmou apoio ao projeto de Rogério Marinho, que pretende concorrer ao Senado. “Rogério tem se mostrado grande como ministro e, sendo ele candidato a Senador, tem o meu apoio, por tudo que tem feito pelo Rio Grande do Norte. Ele tem ainda a capacidade de unir grande parte da classe política, o empresariado e pode fazer uma grande pactuação para o desenvolvimento e progresso do Estado. À frente do Ministério, Rogério tem serviço prestado e tem tudo para fazer a entrega da Transposição do São Francisco, um marco para o Nordeste do Brasil”, disse.

Visualizações: 108

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *